arquivos-diversos2

Copia_de_seguridad_de_Arquivos diversos Copia_de_seguridad_de_Arquivos diversos Copia_de_seguridad_de_Arquivos diversos Copia_de_seguridad_de_Arquivos diversos Arquivos diversos

Life Behavior: LB entrevista: Maria Beatriz, da comunidade Bijoux Brasil

5.3.10

LB entrevista: Maria Beatriz, da comunidade Bijoux Brasil



Nome, idade e onde vive:
Maria Beatriz, 29 anos, vivo no interior de São Paulo.

Um pouco sobre você:
Sou extremamente dinâmica, sempre a procura de novas possiblidades, anseio pelo movimento, agitação, gosto do novo do desafiador. Me arrisco, me jogo, apaixonada por internet, moda, estilo, artes de um modo geral, boa música, boa compania e acessórios meu vício. Enfim, gosto de viver a boa vida.

O que faz atualmente e projetos para o futuro:
Sou designer de acessórios, quando comecei nunca imaginei o mundo que existia por tráz da tela de um computador, nunca imaginei que caminhos isso poderia me levar, hoje estou onde jamais sonhei e nem planejei estar,no mercado virtual, ainda humilde, mas sabendo que o mercado existe e estamos aqui para explorá-lo. Meu principal projeto é levar a Pitanga Madura Acessórios para caminhos mais largos, mas isso ainda é projeto, com planejamento e dedicação mostraremos nossa cara para o Brasil.

Motivo por estar envolvida com moda:
Não faço moda, sou seguidora e apaixonada pelo que tende a mente dos gênios. Quando ganhei uma comunidade do orkut, a Bijoux Brasil, de uma desconhecida que até hoje nem sei quem é tinha menos de mil membros, de lá pra cá cresceu não só em quantidade mas qualidade, dedico parte do meu tempo a manter esse grupo unido, para troca de informações, experiências e dicas de como se estabelecer e isso acabou me empurrando para o mundo da moda meio “sem querer querendo”. Sem saber que era esse o meu dom, comecei a pesquisar mais sobre o assunto, hoje dedico boas horas na internet a procura de algo que seja realmente digno de um olhar e da admiração de outros.

Nome do seu blog e que tema aborda especificamente:
Possuo um blog da marca Pitanga Madura, juntamente com a loja virtual. Trato de tudo relacionado à bijuteria, negócios, como administrar, técnicas, tendências, enfim ,o universo da bijuteria.

Grife e estilista que admira:
Claro, Coco Chanel, sem ela esse ser que vos fala não falaria nada rss, e claro como não mencionar Alexandre Herchcovitch que trouxe a bijuteria estampada na sua coleção pro inverno 2010. Nem preciso dizer que amei.

Peça de vestuário favorito:
Saia, vestido e claro acessórios. Sem eles tô nua.

Blog que indica para visitação e motivo:
Life Behavior do Roberto, tem notícia de tudo relacionado à moda, acompanho suas atualizações e confesso que gosto muito; gosto também do Blog da Mariah, sou fã dos seus looks; Moda Para Usar é claro; Pílulas de Moda, da amiga Maysa Úrsula, e o Moda Sem Frescura. Esses são para captar informações que as vezes passam despercebidas pelos meus olhos sedentos por novidades. Dá pra passar o dia enumerando.

Hobby nas horas vagas:
Net.. claro, apesar de sem tempo, viajar, ler, passear... o que é bom né?

O que considera inadmissível em um look:
Preconceitos. Tudo depende dos olhos, de repente o que é inadmissível hoje será aceitável amanhã.

O que considera essencial para vestir-se bem:
Estar vestido de acordo com o “mundo” que você escolheu como seu.

Considerações gerais:
Agradecimento ao Roberto que além de fofo, tem um foco realmente visionário. Enquanto alguns não querem quebrar paradigmas aqui estamos nós, prontos para o relacionamento do futuro que aparentemente distante aproxima pessoas.