arquivos-diversos2

Copia_de_seguridad_de_Arquivos diversos Copia_de_seguridad_de_Arquivos diversos Copia_de_seguridad_de_Arquivos diversos Copia_de_seguridad_de_Arquivos diversos Arquivos diversos

Life Behavior: LB entrevista: Janeide Lima, proprietária da Jane Design

19.12.10

LB entrevista: Janeide Lima, proprietária da Jane Design



Nome, idade e onde vive:
Janeide Lima, 29 anos, Recife-PE/Brasil.

Um pouco sobre você:
Sou arquiteta por formação acadêmica, trabalho como designer de acessórios de moda e tenho uma marca – Jane design. Já trabalhei com projetos de arquitetura de interiores, ambientes planejados, conciliando com o meu trabalho de acessórios que é meu foco. Uma pessoa pacata (mas não pise no meu calo rsrs), intuitiva, que acredita em deus, na felicidade...Dedico-me ao meu trabalho intensamente, pois tenho muitos sonhos e quero alcançar os meus objetivos de vida...

O que faz atualmente e projetos para o futuro:
Concilio criação, produção, planejamento de coleções e administração da loja virtual da marca Jane design. Tenho como projetos para o futuro difundir e ampliar minha marca, fazer MBA ou pós-graduação em moda, entre outros cursos de atualização relativos a empreendedorismo e moda.

Motivo por estar envolvida com moda:
Quando criança adorava costurar roupinhas para minhas bonecas com o auxílio de minha avó que era costureira. Adoro o trabalho de criação de acessórios de moda, me identifico e procuro satisfazer a necessidade das clientes valorizando a beleza natural e o bem-estar de cada uma. Isso me faz muito feliz – me realizo profissionalmente e pessoalmente!

Moda, para mim, envolve tudo: costumes, sociedade, crenças, valores, comportamento. Devendo proporcionar satisfação, prazer, encanto, elegância, fazendo com que a pessoa se sentir melhor e mais bonita.

Nome do seu blog e que tema aborda especificamente:
'Jane Design Blog'. O foco do meu blog é mostrar um pouco do dia-a-dia da Jane Design, isso repercute em falar também sobre moda, estilo, leitura, lugares, decoração, imagens, inspirações, tendências, entre outros...Ou seja, temáticas que interfiram diretamente ou indiretamente no meu trabalho.

Grife e estilista que admira:
Coco Chanel, pela sua visão totalmente à frente do tempo e pela sua trajetória que revolucionou a história da moda. Brasileiros têm vários, pernambucanos ainda mais!

Peça de vestuário favorito:
Vestido.

Blog que indica para visitação e motivo:
'Oh! Maria'. Sou fã do trabalho da designer e dos temas abordados pela mesma.

Hobby nas horas vagas:
Nossa, sobra tempo??? (Risos) Fazer caminhada, ler, passear, comprar, blogosfera, filmes...

O que considera inadmissível em um look:
Vulgaridade, falta de bom senso, usar uma roupa ou acessório só porque está na moda, mesmo não tendo nada a ver com o estilo da pessoa.

O que considera essencial para vestir-se bem:
Ser diferente, mas de forma natural, ou seja, a-t-i-t-u-d-e. Conforto, sentir-se bem com o que está usando, independente de modismos ou da opinião alheia.

Considerações gerais:
Adorei a oportunidade e o convite, me sinto muito honrada de estar novamente no Life Behavior! A mensagem final que deixaria é que cada um faz sua moda e tem seu brilho natural. Acessem
meu site para conferir meu trabalho. Espero que vocês gostem. Muito obrigada!!!