arquivos-diversos2

Life Behavior: LB entrevista: Fabiana Zambrano, do blog "Amiga Chic"

21.2.11

LB entrevista: Fabiana Zambrano, do blog "Amiga Chic"


Nome, idade e onde vive:
Fabiana Zambrano, tenho 34 anos e moro no Rio de Janeiro/RJ (Brasil).

Um pouco sobre você:
Sou formada em Publicidade, fiz MBA em Marketing e trabalho como Consultora de Negócios numa empresa de TI. Nas horas vagas ministro Cursos de Auto-Maquiagem, porque adoro deixar as mulheres ainda mais bonitas e auto-confiantes. Como vivo num universo muito masculino acabei criando o Amiga Chic para poder atingir ao público feminino, falar de coisas que gosto, que uso, enfim, puro papo de mulherzinha!

Motivo por estar envolvida com moda:
Sempre fui muito vaidosa, detalhista e atenta ao que está ao meu redor. Adoro observar a moda, seja nas ruas, viagens, revistas ou em outros blogs, isso me inspira. Essa busca diária pela tendência de moda e beleza, a vontade de mostrar isso para as amigas e outras mulheres também me fez criar o "Amiga Chic".

Nome do seu blog e que tema aborda especificamente:
O
é um blog que fala de temas ligados a moda, a cuidados com a beleza, maquiagem, enfim, tudo o que mulher adora!

Grife e estilista que admira:
Amo CHANEL! Mas também adoro Balmain, Balenciaga, Vivienne Westwood, Missoni e Marc Jacobs, é claro! Já das brasileiras, gosto muito de Maria Bonita Extra, Reinaldo Lourenço, Glória Coelho e Cris Barros.

Peça de vestuário favorito:
Sapatos altos, sempre!

Blog que indica para visitação:
Amo Petiscos, Cupcakes and Cashmere, Lookbook.nu, Garotas Estúpidas, Fashion Gazette, Sanduiche de Algodão, Fashionismo.

Hobby nas horas vagas:
Ficar com os amigos e família... Amo muito tudo isso!!!

O que considera inadmissível em um look:
Roupas inadequadas ao seu tipo físico ou ocasião. Excesso de acessórios também pode carregar demais o look e deixar qualquer mulher com cara de árvore de Natal. É preciso ter bom senso, sempre!

O que considera essencial para vestir-se bem:
Saber qual é o seu estilo e ser fiel a ele. Não tentar seguir a moda, porque nem sempre ela combinará com você. Estilo é algo que você tem, natural seu, sua individualidade, a particularidade de cada um, não acaba. A moda é fugaz, seu estilo, jamais!