arquivos-diversos2

Life Behavior ║ por Roberto Sena: LB entrevista: Ingrid Gomes Martins, do blog 'Candy Hu'

7.2.11

LB entrevista: Ingrid Gomes Martins, do blog 'Candy Hu'



Nome, idade e onde vive:
Ingrid Gomes Martins. 16 anos. Fortaleza - Ceará, Brasil.

Um pouco sobre você:
Tudo que se relaciona a fotografia e a teatro está diretamente relacionado a mim.Além dessas, uso a escrita como forma de expressão.Adoro coisas antigas e sou apaixonada pelo meu país. Sou ainda bastante aplicada e competitiva em tudo que me proponho a fazer. A dedicação integral aos meus estudos jamais tornou-me alguém sem vaidade, muito menos relapsa em relação ao que visto. Gosto de viver cada sentimento - dos mais tristes aos mais felizes - , intensidade me define bem. Na música, "meio Bossa Nova e Rock'n Roll". Na vida, a menina com pulso de mulher.

O que faz atualmente e projetos para o futuro:
Atualmente, curso o segundo ano do ensino médio. Em 2011, quero não só continuar fazendo cursos de Teatro e Cinema, como também iniciar um de Fotografia e de História da Arte. Futuramente, pretendo cursar Direito, prestar o concurso do Instituto Rio Branco e fazer parte da Diplomacia Brasileira. Outros cursos superiores que me atraem são o de Jornalismo e o de Artes Cênicas.

Motivo por estar envolvida com moda:
Há quem considere moda futilidade. Mas fúteis são aqueles que desprezam quanta história há por trás de tudo isso. Amo História e sei muito bem que a moda surge desde o começo dos tempos, acompanha os bizantinos e por aí vai. Além de ser uma forma de arte, vem expondo ideais de cada civilização e período. Fora isso, a roupa é capaz de falar muito sobre a personalidade de alguém, gosto disso.

Nome do seu blog e que tema aborda especificamente:
'Candy Hu'. Não tem tema específico, são pequenos textos que escrevo em meu cotidiano.

Peça de vestuário favorito:
Vestidos.

Blog que indica para visitação e motivo:
'Tudo com Moda'. Não estou indicando apenas por ser o blog da minha prima, mas por ter muitas dicas de moda legais. E algumas fotos fui eu que bati. Estou presente também no Flickr e Twitter.

Hobby nas horas vagas:
Fotografar, ver filmes e seriados, escrever.

O que considera inadmissível em um look:
Exageros.

O que considera essencial para vestir-se bem:
Ter criatividade na medida do bom senso.