arquivos-diversos2

Life Behavior ║ LIFE STYLE BLOG: LB entrevista: Rodrigo Fraga, diretor criativo de uma marca masculina que leva o seu nome

8.2.11

LB entrevista: Rodrigo Fraga, diretor criativo de uma marca masculina que leva o seu nome



Nome, idade e onde vive:
Rodrigo Fraga. Moro em Belo Horizonte (Brasil), capital de um dos estados brasileiros mais ricos culturalmente. Tenho a idade que as pessoas quiserem que eu tenha.

Um pouco sobre você:
Quem se define se limita.

O que faz atualmente e projetos para o futuro:
Trabalho na direção criativa da marca masculina que leva o meu nome. Tenho um projeto para o futuro de dar continuidade a uma linha masculina infanto juvenil, já apresentada em dois desfiles anteriores.

Motivo por estar envolvida com moda:
Adoro história e a nada mais apaixonante que a história da indumentária

Nome do seu blog e que tema aborda especificamente:
'Rodrigo Fraga'. Escrevo coisas pessoais do meu cotidiano, algumas curiosidades sobre roupas e itens do guarda roupa masculino etc...

Grife e estilista que admira:
Admiro a história da vida de Coco Chanel.

Peça de vestuário favorito:
Um bom blazer preto com uma alfaiataria mais ajustada de um abotoamento só. É uma peça coringa pra qualquer situação e cai bem com varias partes de baixo.

Blog que indica para visitação e motivo:
'The Sartorialist'. É um blog que retrata de uma forma espontânea o street fashion e a influência que essa exerce na moda e vice versa.

Hobby nas horas vagas:
Não diria que ler é um hobby, e sim uma necessidade de conhecimento. Nas horas vagas eu leio um pouco de tudo que envolva a minha área como moda, design, arquitetura, musica, artes visuais etc. No momento estou lendo também a biografia de Joan Crawford que é uma das minhas atrizes favoritas do cinema antigo. Como hobby, eu adoro cozinhar!

O que considera inadmissível em um look:
Pochete.

O que considera essencial para vestir-se bem:
Ter um autoconhecimento sobre quem você é já é um bom começo.