arquivos-diversos2

Life Behavior ║ LIFE STYLE BLOG: LB entrevista: Elizangela Freitas, do blog "Mundo da Lili"

20.3.11

LB entrevista: Elizangela Freitas, do blog "Mundo da Lili"



Nome, onde vive:
Elizangela Freitas, São José dos Campos/ São Paulo, Brasil.

Um pouco sobre você:
Sempre faço uma pausa todas as vezes que tenho que responder essa pergunta, não posso afirmar que “sou assim ou assado”, a Elizangela de ontem não é, e jamais será a mesma de hoje, acredito que somos uma eterna metamorfose! Para não deixar de responder, costumo dizer que sou um mix de desejos e completamente apaixonada por Deus e pela vida!

O que faz atualmente e projetos para o futuro:
Sou jornalista, tenho vários projetos a realizar, muitos desses às vezes se chocam afinal não se pode fazer tudo ao mesmo tempo. Infelizmente não revelo o que pretendo fazer, acredito naquela frase que diz: O segredo do sucesso é o silêncio.

Motivo por estar envolvida com moda:
Sempre gostei de acompanhar as tendências, mais de uns meses para cá esse feelings só aumentou, então decidi fazer cursos e me especializar na área, também criei um blog para tratar de tal assunto. Penso que toda mulher contemporânea se interessa pelo assunto Moda, só quero frisar que moda vai muito além do que postar look do dia. A moda tem toda uma história, existem pessoas por trás de tudo isso. O que mais me chamou atenção nesse universo são as histórias de personagens como Gabrielle Bonheur "Coco" Chanel uma mulher admirável e que sempre esteve frente do seu tempo.

Nome do seu blog e que tema aborda especificamente:
"Mundo da Lili". Para resumir, abordo tudo ao que se refere ao universo feminino, mas também abro espaço para outros assuntos como fotografia, viagens, livros afinal o blog é um MUNDO e como tal precisa caber de tudo um pouco.

Grife e estilista que admira:
Chanel, Coco Chanel.

Peça de vestuário favorito:
Jeans, camisa xadrez, t-shirts, vestidos...

Blog que indica para visitação e motivo:
Admiro muito 3 blogs: "Fashionismo", "Just Lia" e "Chata de Galocha". Ultimamente ando um pouco triste com algumas blogueiras, tratam mal as leitoras, ofendem, falam mal, ao contrário do que você encontra nesses três blogs, as meninas são super atenciosas e carinhosas, isso só me faz me aproximar mais e mais!

Hobby nas horas vagas:
Ler é um dos meus maiores hobbys.

O que considera inadmissível em um look:
Usar algo que não cai bem em você, mesmo assim insiste em usar porque está na moda. Gente é inadmissível ficar parecendo um “lingüiça amarrada”, né?

O que considera essencial para vestir-se bem:
Bom senso sem dúvida é imprescindível na hora de se vestir. E é muito fácil, coloque a roupa e vá para o espelho, faça a seguinte pergunta: Eu iria para o shopping assim? Se a resposta for sim, é só sair e arrasar.

Considerações gerais:
Quero agradecer ao Roberto Sena pelo convite, achei chique! rs