arquivos-diversos2

Life Behavior ║ LIFE STYLE BLOG: LB entrevista: Lenise Souza, super blogueira

2.3.11

LB entrevista: Lenise Souza, super blogueira



Nome, idade e onde vive:
Lenise Souza, 37 anos, Araranguá – Santa Catarina - Brasil.


Um pouco sobre você:
Sou uma pessoa de muitos amigos, casada com um homem maravilhoso e mãe de dois filhos lindos. Amo minha família e amigos, adoro escrever, dançar e falar sobre futebol.


O que faz atualmente e projetos para o futuro:

Hoje sou estudante de Licenciatura em Física. O futuro a Deus pertence, mas projeto uma carreira docente na minha área, priorizando assuntos relacionados ao meio ambiente.


Motivo por estar envolvida com moda:

Praticamente cresci em uma sala de costura, minha avó foi a melhor e mais requisitada costureira que esta cidade já teve. Como sou a neta mais velha, passava minhas tardes no atelier de minha avó, inventando roupas para mim e minhas bonecas. À medida que fui crescendo, desenhava minhas roupas para minha avó confeccioná-la. Devo confessar que só entrava nas lojas para dar uma olhadinha nas tendências e ter idéias para alguma roupa, comprar mesmo só jeans. Hoje, minha mãe costura e é minha sobrinha quem vive fazendo roupas de boneca com os retalhos de seu atelier, sinto uma nostalgia enorme ao vê-la como eu. Aliás, ela tem 10 anos desenha e veste suas bonecas maravilhosamente, muito fashion!


Nome do seu blog e que tema aborda especificamente:

Meu primeiro contato com blogs foi quando morei na Itália e queria passar minha experiência para os que ficaram no Brasil. Surgiu então "Lenise em Palermo", que mostra os lugares lindos que visitamos e um pouco das curiosidades daquele país. Ao voltar para o Brasil, já apaixonada por blogar fiz mais 3 blogs, "Lenise" que fala de tudo, "Lenise Colorada" que fala de futebol, principalmente de meu amado clube Internacional de Porto Alegre, depois veio o "Lenise Leu", que é um resumo de alguns livros que li e por último o "Brechó Renove", que é recente. Neste ultimo estão algumas roupas em bom estado para venda.


Grife e estilista que admira:

Admiro todos os estilistas, pois eles conseguem fazer arte para vestir.


Peça de vestuário favorito:

Vestido, do básico ao de festa.


Blog que indica para visitação e motivo:
"Coloradas na Área", é um blog em que 20 mulheres, inclusive eu, falam sobre o Sport Club Internacional. É uma visão feminina do futebol e de assuntos relacionados a ele, inclusive moda, pois onde há mulher há moda.

Hobby nas horas vagas:
Ficar com meus filhos, assistir a jogos de futebol na TV ou no estádio, viajar, blogar, navegar na internet, ler, estudar..... ops acho que não tenho horas vagas.

O que considera inadmissível em um look:

Nada é inadmissível, desde que a pessoa tenha consciência do que está usando.


O que considera essencial para vestir-se bem:

Amor próprio, confiança e personalidade.