arquivos-diversos2

Life Behavior ║ por Roberto Sena: LB entrevista: Daniele Aguiar, modelo

22.4.11

LB entrevista: Daniele Aguiar, modelo


Nome e onde vive:
Daniele Aguiar, atualmente moro em Belo Horizonte, Brasil.

Um pouco sobre você:
Meu primeiro contato com a moda foi aos 14 anos de idade, quando recebi minha primeira proposta para ser modelo exclusiva de uma marca de cosméticos alemão. Logo depois aos 16 participei de um concurso de beleza internacional o "THE LOOK OF THE YEAR"e fui colocada em terceiro lugar na final do Brasil, depois disso fui chamada para me integrar ao casting da agência Elite.

Trabalhei depois na agência francesa Marilyn e hoje atuo na agência Ford MG, com menos frequência pois agora meu foco não é mais ser modelo, estudei 1 ano moda em São Paulo, estudei um pouco de psicologia transpessoal, assunto que muito me interessa nos dias de hoje. Mas gosto muito também de arte, filosofia, fotografia, holismo, ecologia, mitologia, entre outros assuntos, mas a moda sempre esteve muito forte e presente na minha vida.

Sou muito observadora, adoro viajar e observar os custumes, as pessoas, consequentemente o jeito de vestir de cada um em seu país. Conheço praticamente o mundo todo e pessoas de várias classes sociais em cada lugar que fui e me fascina o jeito que cada um se expressa principalmente através da moda.

Nome do seu blog e que tema aborda especificamente:
Tenho um blog de pensamentos, temas místicos, astronomia, vivências, psicologia, espiritismo, budismo, mitologia, cinema, etc...Temas como eu disse acima muito me interessam no momento atual da minha vida.

Estilistas que admiro:
Balmain, Tom Ford, Marc Jacobs, Blumarine, Juliana Jabour, Cris Barros, Neon, etc…

Peça de vestuário favorito:
Chinelos Havaihanas de todas as cores, com apliques de pedrarias, cristais. Adoro!

Blog que indica para visitação e motivo:
Indico o blog da Anna Dello Russo, editora de moda e consultora criativa da Vogue Japão.

Hobby nas horas vagas:
Gosto de cuidar não só da aparência como também do espirito, que ao meu ver é o mais importante. Nas horas vagas eu medito, estudo e pratico vivências ligadas ao crescimento espiritual, viajo muito também para lugares com ligação forte com a natureza e comigo mesma.

O que considera inadmissível em um look:
Vulgaridade.

O que considera essencial para vestir-se bem:
Confiança com certeza.

Considerações gerais:
"Lembre-se que as pessoas podem tirar tudo de você, menos o seu conhecimento. É o seu bem mais precioso."Frase de Albert Einstein mito que admiro muito. Acho que tudo na vida é o equilibrio. Saber equilibrar acontecimentos, ações, pensamentos. Gosto de moda, beleza mas não fico com a cabeça só nisso. Quero conhecer de tudo um pouco e seguir sempre o caminho do meio,do equilibrio seja ele o caminho que for o resto é pensar e acreditar que o melhor estará sempre por vir.