arquivos-diversos2

Life Behavior ║ LIFE STYLE BLOG: LB entrevista: Grasiele Tomelin, do blog "Me gusta Pink"

22.4.11

LB entrevista: Grasiele Tomelin, do blog "Me gusta Pink"



Nome, idade e onde vive:
Grasiele Tomelin, 22 anos, Blumenau, Santa Catarina (Brasil).

Um pouco sobre você:
Sou uma pessoa curiosa, extrovertida, feliz com a vida. Adoro estar ligada as novidades e esquisitices principalmente no mundo da moda.

O que faz atualmente e projetos para o futuro:
Atualmente trabalho como estilista, pretendo fazer uma pós-graduação em gestão de marcas e, como sou apaixonada por Styling, pretendo continuar os estudos e me aprofundar no assunto.

Motivo por estar envolvida com moda:
Desde pequena fui incentivada a trabalhar minha criatividade, quando abriram as inscrições para a faculdade de moda não pensei duas vezes, era nesse mundo que eu queria viver!

Nome do seu blog e que tema aborda especificamente:
"Me gusta Pink". Procuro abordar temas e curiosidades que acho interessante e que não são abordadas em outros blogs, são pequenas coisas que eu encontro, vivo e compartilho.

Grife e estilista que admira:
Adoro Chalayan, acho incrível a mistura tecnologia + moda, seus desfiles são sempre uma surpresa, a cada coleção ele me fascina. Conceitual, artístico e vanguardista ao mesmo tempo.

Também sou fã do Ronaldo Fraga, ele transmite de uma forma encantadora a alma e a cultura brasileira em suas peças.

Peça de vestuário favorito:
Estou apaixonada pela minha jaqueta de couro rocker que eu adquiri na minha ida à Milão. Combina com tudo, peça essencial.

Blog que indica para visitação e motivo:
Adoro a "Susie Bubble", acho as publicações dela super criativas, além de muita informação de moda, não canso nunca de olhar seus looks inusitados.

Hobby nas horas vagas:
Procuro fazer uma corridinha pelo menos duas vezes por semana, com música muito alta. É super bom pra aliviar a tensão do dia-a-dia. Nas horas vagas, saio com amigos e curto minha família.

O que considera inadmissível em um look:
Desconforto.

O que considera essencial para vestir-se bem:
Acima de tudo sentir-se bem, saber carregar o look e não o look te carregar.