arquivos-diversos2

Life Behavior: LB entrevista: Isabella Vecchiatti, produtora e beauty artist

1.4.11

LB entrevista: Isabella Vecchiatti, produtora e beauty artist

Nome, idade e onde vive:
Me chamo Isabella Vecchiatti, tenho 27 anos e vivo em Salvador/Bahia (Brasil).

Um pouco sobre você:
Sou paulistana, mas vivo em Salvador há alguns anos. Desde pequena me interesso por moda, maquiagem, arte e tudo o que dialoga com esses assuntos. Além de moda, também tenho paixão pela cultura japonesa e pela minha banda favorita, o Buck-Tick.

O que faz atualmente e projetos para o futuro:
Tenho formação em design de moda e atuo nas áreas de produção de moda e beauty. Sou professora da oficina de maquiagem da Escola Parque e meu projeto é continuar seguindo na área, me firmando cada vez mais como profissional.

Motivo por estar envolvida com moda:
Minha profissão.

Nome do seu blog e que tema aborda especificamente:
Na verdade meu blog é principalmente um portfólio. O endereço é www.laverve.com.br e tem alguns trabalhos como produtora e beauty artist.

Grife e estilista que admira:
Alexander McQueen e Samuel Cirnansck.

Peça de vestuário favorito:
Gosto muito de acessórios, mas hoje em dia fico com vestido. Salvador é muito quente, então procuro conciliar conforto com estilo.

Blog que indica para visitação e motivo:
Então, gosto muito de dois blogs. O "Agora que sou Rica" e "Katylene". Ambos tratam a moda e outros assuntos relacionados de uma forma bem divertida. Acho que hoje em dia escrever e sustentar um blog de moda não é uma tarefa fácil.

Hobby nas horas vagas:
Adoro ir ao cinema, exposições, antiquários, dar uma volta pela cidade, enfim, procuro sempre ir a lugares que de alguma forma irão contribuir me mostrando algo novo.

O que considera inadmissível em um look:
Falta de harmonia. Acredito que tanto um look minimalista assim como um look mais elaborado, tem de ser harmonioso. Make, roupa, acessórios e cabelo devem complementar uns aos outros e não ‘brigar’ entre si.

O que considera essencial para vestir-se bem:
Aproveitando a resposta da pergunta anterior, acredito que a harmonia na composição do look é essencial. Ter estilo também é importante para que o mesmo não se torne óbvio.

Considerações gerais:
Acredito que a moda é uma ferramenta que usada a nosso favor tem muito a oferecer. Ousar é importante e necessário para se ter um estilo próprio, compor algo pessoal.