arquivos-diversos2

Life Behavior: LB entrevista: Marina Seganfredo, locutora de rádio

4.4.11

LB entrevista: Marina Seganfredo, locutora de rádio


Nome, idade e onde vive:
Marina Seganfredo, 27 anos estou morando em Curitiba PR (Brasil) - mas sou Catarinense.

Um pouco sobre você:
Formada em Publicidade e Propaganda, trabalhei por 5 anos como locutora de rádio, entre elas Jovem Pan FM em SC. Recentemente me formei num curso de Dublagem profissional e Comissária de Bordo. Sim! Nada haver uma coisa com a outra. (risos). Mas minha mudança para cidade de Curitiba foi justamente para dar um foco diferente na direção da minha vida. Quero novos horizontes e novas experiências. Curitiba é um lugar bastante cultural, estou gostando de morar aqui.

Atualmente continuo gravando para emissoras de rádios e produtoras, mas estou esperando abrirem as vagas para comissária de bordo na empresa aérea TAM ou em alguma CIA Aérea Européia. Gosto de Moda e acredito que a moda precisa andar junto com atitude. Não acho que moda tenha haver somente com o que você veste ou usa. Moda, pra mim, é a forma como você anda, fala se posiciona.

Acredito na ousadia e irreverência, acho que primeiro lugar a pessoa tem que sentir-se bem. Estou falando tanto na forma de se vestir como em atitudes também. Acho que sou mais irreverente e ousada em atitudes do que na forma como me visto. Para me vestir, gosto do básico, mas gosto de apostar, de vez em quando, em alguns detalhes perceptíveis. Em atitudes, prefiro me definir como uma pessoa que não "fica parada", ou seja, estou sempre em busca de algo a mais.

O que faz atualmente e projetos para o futuro:
Quero conhecer novas culturas e viajar muito.

Peça de vestuário favorito:
Saias e vestidos curtos.

O que considera inadmissível em um look:
Usar roupas que desfavorecem seu corpo.

O que considera essencial para vestir-se bem:
Ousadia de vez em quando, não sempre! Sou fã do básico com algum diferencial, seja um acessório ou uma peça sobreposta.