arquivos-diversos2

Life Behavior ║ LIFE STYLE BLOG: LB entrevista: Nara Borges, do blog "Segredos Fashion"

12.4.11

LB entrevista: Nara Borges, do blog "Segredos Fashion"



Nome, idade e onde vive:
Nara Borges, 26 anos e resido em Natal/RN (Brasil) há 8 anos.

Um pouco sobre você:
Sou casada, tenho uma filha linda de 5 anos, e há 1 ano tenho me apaixonado por moda de um jeito que decidi criar o blog e falar de moda e de assuntos femininos, super viciada em esmaltes e bolsas.

O que faz atualmente e projetos para o futuro:
Sou estudante de Publicidade e Propaganda e projetos para o futuro, explorar e atuar nesta área que a cada dia me apaixona.

Motivo por estar envolvida com moda:
Sempre gostei de roupas, bolsas, e sempre usei a internet, li revistas para ficar atenta no que era tendência, me fez entrar no mundo da moda.

Nome do seu blog e que tema aborda especificamente:
Tenho um blog há um ano, com o nome "Segredos Fashion", onde falo de assuntos do universo feminino.

Grife e estilista que admira:
Nenhuma grife em especial, não vivo em buscas de marca, visto o que me faz sentir bem independente do valor ou marca, admiro muito um estilista local, Ricardo SanMartini, por ser uma pessoa super simpática, e o jeito de que ele cria suas coleção são muito interessante, a criatividade dele surge de acordo do momento que ele está vivendo, e o resultado é de encher os olhos de orgulho.

Peça de vestuário favorito:
Jeans, calça jeans presente no dia a dia, super fácil de combinar e de ter um look moderno e descolado.

Blog que indica para visitação e motivo:
Indico o blog "De Carona na Moda", blog de uma amiga Luana Mester, que foi quem me ajudou muito no início do meu blog, ela aborda também assuntos de moda, e é leitura diária.

Hobby nas horas vagas:
Ler, adoro livros, romance, dramas eu viajo e adoto o personagem como amigo, como se fosse alguém real que estivesse passando por aquilo, tem vezes que sonho com o desenrola da história, muito legal.

O que considera essencial para vestir-se bem:
Vestir roupas que sejam confortáveis e faça a pessoal se sentir bem, nada de usar roupa só porque está na moda e não faz meu estilo.

Considerações gerais:
Agradeço a Roberto por essa oportunidade, e agradeço também pelas ótimas informações disponibilizada por ele em seu site, adoro ler, o "conheço" a pouco tempo, mas já virou leitura diária.