arquivos-diversos2

Life Behavior ║ LIFE STYLE BLOG: LB entrevista: Kelly Trindade, do blog "Eu Bem Te Vi"

11.5.11

LB entrevista: Kelly Trindade, do blog "Eu Bem Te Vi"



Nome, idade e onde vive:
Kelly Trindade, 25 anos. Natal-RN, Brasil.

Um pouco sobre você:
Apaixonada por moda, sempre amei fotografia e design e quando percebi não tinha mais como fugir, quando você nasce para fazer uma coisa fica difícil imaginar a vida fazendo algo diferente.

O que faz atualmente e projetos para o futuro:
Atualmente trabalho como free lancer com styling e consultoria de moda e branding. Para o futuro pretendo trabalhar como cool hunter que mistura moda e branding, fiz um curso sobre cool hunting que me deixou ainda mais apaixonada pela profissão.

Motivo por estar envolvida com moda:
Amor. Nenhuma profissão faz meu olho brilhar como ele brilha quando tô fazendo um trabalho de styling, é como se por um minuto eu fosse capaz de mudar o mundo.

Nome do seu blog e que tema aborda especificamente:
"Eu Bem Te Vi". Moda e design como inspiração, o blog é um garimpo de fotografias, notícias e editoriais que me inspiram e que eu espero que possam inspirar outras pessoas a amar moda como eu amo.

Grife e estilista que admira:
Alexander Mc Queen (grife e identidade da marca) e Coco Chanel (história de vida e amor pelo que fez)

Peça de vestuário favorito:
Short. De todos os modelos, cores e materiais possíveis.

Blog que indica para visitação e motivo:
Xiii, morro de ciúmes dos meus blogs preferidos! O "I Kno What You Wore" é um dos que eu mais me identifico porque mostra uma visão pessoal de inspiração. Gosto de ler blogs que me inspirem a pensar, meu blog foi criado para ser exatamente o tipo de blog que eu amo ler.

Hobby nas horas vagas:
Ler. Amo os livros do Caio Fernando Abreu.

O que considera inadmissível em um look:
Identidade. Um look tem que ter a cara de quem veste, ainda que você esteja usando uma Chanel 2.55, ela deve parecer que foi criada para ser usada por você e não que você teve que se adequar a ela.

O que considera essencial para vestir-se bem:
Um bom olhar para moda. Se você tem um olhar apurado vai se vestir em uma Renner da mesma forma que se vestiria em uma Daslu, quem faz a roupa parecer incrível é a pessoa que está por trás da roupa, a maneira como ela veste e como se porta. Elegância e educação são fundamentais.