arquivos-diversos2

Life Behavior: LB entrevista: Lucyana Mendes, do blog "Fashion Viktima"

6.5.11

LB entrevista: Lucyana Mendes, do blog "Fashion Viktima"



Nome, idade e onde vive:
Lucyana Mendes, 30 anos, Porto - Portugal.

Um pouco sobre você:
Uso todos os dias uma máscara que praticamente se colou à minha face, raramente a tiro... Respiro várias vidas, a minha, a tua, a dos outros. Sinto quem já não me ama e embora disfarce, sei quando me mentem... Sou uma segura insegura e uma mentirosa verdadeira. Sou tudo e não sou nada.

O que faz atualmente e projetos para o futuro:
Actualmente sou Apresentadora de TV e blogger. Não penso muito no futuro, não faço projectos, a vida é tão mutável que às vezes nós não escolhemos as coisas, as coisas escolhem-nos, por isso deixo a vida me levar :)

Motivo por estar envolvida com moda:
A moda sempre esteve presente na minha vida. As minhas duas avós eram costureiras e desde cedo aprendi a costurar e a fazer roupa para mim! Mais tarde, tirei um curso de manequim mas foi coisa que nunca gostei muito pois sempre preferi estar do outro lado, ou seja, ser estilista. Não tirei o curso porque entretanto perdi-me na Inditex, onde trabalhei alguns anos. Posso mesmo dizer que é uma paixão.

Nome do seu blog e que tema aborda especificamente:
"Fashion Viktima". Não pretendo que este blog seja “all about me”, criei-o para partilhar visões e inspirações que tenho da moda. Aborda tudo o que desperta algo dentro de mim.

Grife e estilista que admira:
Uiiiiiii adoro tantos mas não vivo sem: YSL, Chanel, Balmain, LV, Cavalli, Prada, Versace, D&G, Balenciaga e Hermés. Estilista que admiro era sem dúvida o grande Alexander McQueen.

Peça de vestuário favorito:
Vestidos, sempre!

Blog que indica para visitação e motivo:
Recomendo o "Jak&Jill" porque é uma passerelle virtual :)

Hobby nas horas vagas:
Adoro perder-me horas com os amigos, passear os cães na praia, ver um bom filme, dançar até não poder mais e devorar revistas e blogs de moda !!!

O que considera inadmissível em um look:
Réplicas, detesto ver gente a exibir réplicas de marcas. Nota-se a milhas que é falso.

O que considera essencial para vestir-se bem:
Sentir-se bem na sua pele, isso reflecte-se na roupa que veste.

Considerações gerais:
A-DO-REI ! A Minha primeira entrevista fora de Portugal :) Mil obrigadas*