arquivos-diversos2

Life Behavior ║ LIFE STYLE BLOG: LB entrevista: Morgana Aguiar, Odontóloga por formação e DJ por profissão

19.5.11

LB entrevista: Morgana Aguiar, Odontóloga por formação e DJ por profissão


Nome, idade e onde vive:
Morgana Aguiar, 26 anos. Moro em Goiânia GO, Brasil.

Um pouco sobre você:
Sou Odontóloga por formação e DJ por profissão e paixão a música.

O que faz atualmente e projetos para o futuro:
Atualmente estou me dedicando a minha carreira de DJ e a produção musical. Espero em um futuro breve, poder lançar varias tracks de minha autoria.

Motivo por estar envolvida com moda:
Moda e musica estão intimamente ligadas, isso não ha como negar. E não tem como não se envolver nesse mundo tão glamoroso e criativo. Assim como um profissional da moda, ser um DJ, é estar sempre em evidencia, rodeado de pessoas q tem seu próprio estilo, formadores de opiniões. Daí surge a necessidade de estar sempre bem vestido e antenado com a moda atual.

Nome do seu blog e que tema aborda especificamente:
www.soundcloud.com/morgana, este é o endereço onde vocês podem conferir os meus sets e meu primeiro trabalho que fiz com meus amigos do projeto Cryptic Brasil.

Grife e estilista que admira:
Nao me preocupo em vestir somente marcas, mas adoro as coisas da BO.BO e da Animale. Admiro muito o trabalho de vários estilistas, principalmente aqueles que nunca fogem da sua personalidade, e surpreendem a cada nova criação. Citando alguns nomes: Valentino, Coco Chanel, Dior, Armani, Versace...

Peça de vestuário favorito:
Sou loucamente apaixonada em óculos, se eu pudesse teria todos os modelos!

Blog que indica para visitação e motivo:
Confesso que para responder a esta pergunta, eu tive que dar uma pesquisada. Não tenho o costume de visitar blogs, até encontrar este que eu amei: 'Blog da Lu Rybeiro'! Encontrei várias dicas de sobreposição de peças e estampas, de cabelo, make up, óculos, até esmaltes! Vale à pena dar uma olhadinha.

Hobby nas horas vagas:
Costumo ouvir musica dos mais variados estilos, que vão da MPB ao rock das antigas como The Doors, Pink Floyd, Queen, The Cure, Green Day, The Offspring... Às vezes um instrumental é muito bom também para acalmar os ânimos. E recentemente, depois de um show que tive a oportunidade de assistir, passei a admirar muito mais o blues e o jazz.

O que considera inadmissível em um look:
Pecas que não estão de acordo com o perfil da pessoa. Cada um tem sua peculiaridade e ela deve ser respeitada.

O que considera essencial para vestir-se bem:
Primeira coisa, a pessoa precisa estar de bem consigo mesma, a partir daí as coisas se tornam bem mais fáceis. Vestir de acordo com seu corpo e com cada situação são elementos essenciais para não errar nunca.