arquivos-diversos2

Life Behavior ║ por Roberto Sena: LB entrevista: Priscila Santtana, modelo e estilista

6.5.11

LB entrevista: Priscila Santtana, modelo e estilista



Nome, idade e onde vive:
Priscila Santtana, 27 anos e moro atualmente em São Paulo, Brasil.

Um pouco sobre você:
Sou de Monte Alto, interior de São Paulo, lá eu cresci e morei até meus 23 anos, sou formada em Educação Física e hoje estudante de Arquitetura e Urbanismo em São Paulo.

Trabalho como estilista, na empresa de minha mãe e também como modelo em desfiles, TV, concursos de beleza, onde meu último título conquistado foi há 15 dias, Miss São Paulo Top Shape 2011.

Projetos para o futuro:
Quero finalizar minha segunda faculdade, trabalhar como Arquiteta, e ter minha loja de roupas com a minha marca aqui em São Paulo.

Motivo por estar envolvida com moda:
Vivo no mundo da moda desde criança, por dois motivos, um deles é minha mãe, sempre trabalhou com moda, aprendi a gostar nas máquinas de costura dela. E o outro é que sou modelo, e trabalhamos nesse meio.

Grife e Estilista que admira:
Christian Dior, Reinaldo Lourenço, Carlos Mieli, Marc Jacobs.

Peça de vestuário favorito:
Vestidos curtos.

Hobby nas horas vagas:
Inventar, desenhar, viajar nesse mundo da moda que amo.

O que considera inadmissível em um look:
Na moda nada é inadmissível, mas temos que ter o bom senso de não usarmos tudo que vemos por aí...por exemplo as roupas extravagantes de um desfile fashion.

O que considera essencial para vestir-se bem:
Considero essa questão muito particular, mais antes de tudo é preciso se conhecer, saber o que fica bacana de acordo com as proporções do corpo e usar não só o que está na moda mais o que tem a ver com seu estilo pessoal.

Considerações gerais:
Fazer o que se gosta é fundamental e eu gosto de Moda, gosto de testar as infinitas possibilidades, combinações de cores, texturas, não só no papel mais na modelagem.

Se precisarem de uma Personal Style ou algum modelito, estou aqui...rs...podem me achar pelo e-mail priscilasanttana@yahoo.com.br.