arquivos-diversos2

Life Behavior ║ por Roberto Sena: LB entrevista: Rachel Pacheco, Farmacêutica e Bioquímica e pós-graduada em Cosmecêutica e Farmacologia clínica

23.5.11

LB entrevista: Rachel Pacheco, Farmacêutica e Bioquímica e pós-graduada em Cosmecêutica e Farmacologia clínica



Nome, idade e onde vive:
Rachel Pacheco, 32 anos, nasci em Concórdia/SC (Brasil), mas atualmente moro em Dublin - Irlanda.

Um pouco sobre você:
Sou Farmacêutica e Bioquímica e pós-graduada em Cosmecêutica e Farmacologia clínica. Confio muito em Deus. Sou uma mulher cheia de sonhos e objetivos, me considero muito intensa e observadora. Uma pessoa simples que gosta de apreciar as pequenas coisas da vida. Tento viver o presente, deixar para traz o passado e melhorar sempre o futuro.

O que faz atualmente e projetos para o futuro:
Hoje em dia tenho a sorte de me dedicar ao que eu gosto, estudar. E no futuro, espero continuar a crescer e evoluir em tudo o que me motiva.

Motivo por estar envolvida com moda:
Eu não sou envolvida com moda, mas desde pequena sempre gostei de ver revistas de moda, olhar vitrines e principalmente observar as pessoas nas ruas.

Grife e estilista que admira:
Não admiro a uma marca ou a um estilista específico, é muito complicado optar por um. Eu vejo o mais interessante para tirar o melhor proveito de cada um e aprender com todos eles.

Peça de vestuário favorito:
Adoro vestidos curtos e jeans, mas sou apaixonada por óculos, bolsas e um belo salto alto.

Hobby nas horas vagas:
No meu tempo livre, além de estar com meus amigos, gosto de ir ao cinema, fazer caminhadas, ler um bom livro, sempre desfrutando de tudo o que vem a mim.

O que considera inadmissível em um look:
Em um look é inadmissível um cabelo sujo, unhas mal feitas e usar um salto alto sem poder caminhar com ele e/ou sapatos sujos ou mal conservados.

O que considera essencial para vestir-se bem:
Vestir-se de acordo com o seu corpo e com cada situação são elementos essenciais para nunca errar. Cada um tem sua personalidade e ela deve ser respeitada.

Considerações gerais:
Muito obrigada pela oportunidade, adorei participar! Sucesso ao Life Behavior!