arquivos-diversos2

Life Behavior: LB entrevista: Alexandra Fitz Sipert, estudante de medicina

1.6.11

LB entrevista: Alexandra Fitz Sipert, estudante de medicina



Nome, idade e onde vive:
Camila Alexandra Fitz Sipert, 18 anos, moro em Santa Rosa - Brasil.

Um pouco sobre você:
Acho que umas das piores coisas são falar sobre você mesmo. Ver seus próprios defeitos, aceitar seus próprios defeitos. Ver quem você é realmente. Afinal, quem eu sou realmente? Sou uma pessoa extrovertida, alegre, mas ao mesmo tempo tímida, com medos e incertezas. Sou uma pessoa que não consegue viver sem Deus. Sou alguém com interesses, e também com muitos objetivos. Gosto de ter pessoas sempre ao meu redor odeio definitivamente a solidão. E adoro fazer o bem. Às vezes penso que não deveria ser assim, pois a nunca somos recompensados como deveríamos. Mas acredito que tudo que vai volta. Então o que eu estou plantando agora, colherei no futuro, com certeza.

O que faz atualmente e projetos para o futuro:
Atualmente estou me preparando para entrar em uma universidade. Ou seja, para o vestibular. Pretendo ser médica no futuro. Não vai ser fácil, terei muitas pedras no meu caminho ainda, mas eu não sou de desistir fácil. Nunca sabemos o que pode acontecer, nunca sabemos o que esta por vir. Por isso tento viver mais o presente. Tenho muitos planos, vários objetivos sim... mas são coisas que só o tempo vai mostrar se irão dar certo ou não.

Motivo por estar envolvida com moda:
Eu não estou envolvida com moda. Adoraria estar. A um tempo atrás pensei em tentar a carreira de modelo, mas não tentei. Até hoje muitas pessoas me procuram para ser modelo, mas tenho muitas dúvidas, não sei se é isso que quero mesmo. Admiro muito as pessoas que fazem parte da moda. Pois não é um caminho fácil. É super concorrido. Mas eu sei que quem esta no mundo da moda, esta porque ama, e com certeza, não será o caminho difícil que fará elas desistirem. Moda é simplesmente fantástico.

Peça de vestuário favorito:
Amo sapatos. Sou apaixonada por roupas. Eu não tenho nenhum estilo favorito de sapatos e roupas. O que importa para mim, é que eu me sinta bem no que estou usando.

O que considera inadmissível em um look:
Acho que cada pessoa tem seu estilo, seu gosto. Então o importante é você se sentir bem. O problema é que tem muitas pessoas que deixam de ser elas mesmas, de usar coisas que valorizam elas por medo, insegurança. Isso é super inadmissível.

O que considera essencial para vestir-se bem:
Acredito que devemos valorizar o corpo que a gente tem e usar o que você mais gosta. Mostrar que tem atitude e não se importar com o que os outros vão pensar. Não adianta estar bem vestido, tem que se sentir bem também.

Considerações gerais:
Tenho que agradecer por terem me convidado para participar da Life Behavior. Gostei muito. E estão de parabéns pelo belíssimo trabalho. Espero que o mundo da moda continue crescendo e fazendo parte das nossas vidas. A moda para mim é uma coisa fantástica, uma questão de sentimento. Para quem quiser entrar em contado comigo acesse o meu perfil no Twitter, e ou em perfil no Facebook.