arquivos-diversos2

Life Behavior ║ por Roberto Sena: LB entrevista: Daianne Monteiro, estudante de Letras/Tradução

20.6.11

LB entrevista: Daianne Monteiro, estudante de Letras/Tradução



Nome, idade e onde vive:
Daianne Monteiro, 25 anos, Brasília, DF (Brasil).

Um pouco sobre você:
Uma garota simples, transparente; que é cheia de idéias, muitas vezes bizarras(rs). De personalidade forte. Considero a inteligência como o elixir afrodisíaco que todo ser humano deveria tomar. Uma garota que gosta de aproveitar a vida e aprender, acima de tudo.

O que faz atualmente e projetos para o futuro:
Estudo Letras/Tradução na Universidade de Brasília. Meus projetos futuros incluem concluir minha graduação, além de trabalhar com produção audiovisual. Aprender outros idiomas e conhecer outras culturas.

Motivo por estar envolvida com moda:
Na verdade, nem me vejo como uma pessoa da moda(rs). Sério. Indiretamente todos fazemos parte desse mercado, aceitando isso ou nao. Não sou uma consumidora em massa. Compro aquilo que considero útil, que irei usar por muito tempo e que acima de tudo, me promova bem estar. Conheço algumas pessoas que são símbolos de atemporalidade e essas, admiro muitíssimo e talvez esse seja o motivo que me faça gostar da moda em si.

Grife e estilista que admira:
Alexandre Herchcovitch, Fause Haten, Glória Coelho, Maria Bonita Extra e Fernanda Ferrugem.

Peça de vestuário favorito:
Vestidos.

Blog que indica para visitação e motivo:
'Facehunter' e 'The Style Rookie'. O primeiro, por que mostra que a moda está nas ruas. Simples. Nos corpos, nos rostos. Primorosa! E o segundo, por que é uma visão jovem e refrescada de uma MENINA cheia de personalidade, que consegue ser imprevisível e admirável.

Hobby nas horas vagas:
Gosto de tudo o que esteja relacionado com arte, que tenha um toque intimista e que me transmita, excitação ou tranquilidade(depende do dia). Ler, escrever, ouvir boa música, badalar com os amigos, sair para comer, tomar uma boa bebida, ir a exposições ou mesmo ficar em casa, passando horas a fio fazendo algum tipo de pesquisa ou "dando bafo" nos sites de relacionamento(rs).

O que considera inadmissível em um look:
Exagero.

O que considera essencial para vestir-se bem:
Conhecimento do próprio corpo e nao se levar por tendências passageiras. Enxergar o que você tem de melhor e apostar nisso. Sempre funciona.