arquivos-diversos2

Life Behavior ║ LIFE STYLE BLOG: LB entrevista: Kemelly Fernandes, Modelo

17.7.11

LB entrevista: Kemelly Fernandes, Modelo




Nome, idade e onde vive:
Me chamo Kemelly Fernandes, tenho 21 anos, nasci em 20 de dezembro em Belo Horizonte/Minas Gerias/ Brasil. Atualmente estou morando em Jakarta/Indonésia trabalhando como modelo, carreria pela qual me dedico a 5 anos.

Um pouco sobre você:
Me considero ser uma pessoa determinada, alegre, alto astral e com muita energia! Admiro a vida, a juventude, a natureza, as pequenas coisas da vida são aquelas que me fazem mais feliz!

Não gosto de rotina, procuro ampliar minha zona de conforto a cada dia, para mim não existe nada impossivel! “Impossível é aquilo que ninguém faz até que alguém faça.” O sorriso é a arma mais valiosa que o ser humano possui!

O que faz atualmente e projetos para o futuro:
Atualmente trabalho como modelo profissional carreira pela qual me indentifico e procuro direcionar minhas metas.

A carreira de modelo me abriu muitas portas e junto a elas muitas ideias para futuros projetos! Como modelo convivi com diferentes povos, situacoes e meu foco passou a ser alargar horizontes de conhecimento nesse meio, tive que reaprender a viver por mim, o que me engrandeceu e me trouxe maturidade. O mundo tem sido minha casa passei a fazer parte dele com prazer!

Tenho interesse de envolver moda com diferentes culturas, classes, povos,talvez como jornalista, editora de moda, designer, viagens, um mix de toda minha experiencia e aprendizado. Vocês poderão ter maior conhecimento dos meus projetos acessando meu blog assim que entrar no ar, junto com meu livro que pretendo projetar em breve! Moda e minha paixão, meu mundo!

Motivo por estar envolvida com moda:
Desde os 10 anos era abordada em shoppings, eventos e convidada a participar de desfiles, comerciais... quando com 15 anos minha tia incentivou minha mae a permitir e acompanhar o processo, juntos as agencias e scoulters me direcionaram para fora do pais, Fiz curso de passarela,etiqueta, auto maquiagem e procurei me informar ao maximo sobre os assuntos ligados a profissão! A medida que trabalhava varias possibilidades foram acontecendo e passei a me envolver de tal forma a me interessar em fazer cursos ligados a profissao e a explorar mais essa área.

Ser modelo para mim e ser versátil, original, ter atitude, ser atriz e algo inexplicável! Moda para mim é arte, magia, transformação!

Nome do seu blog e que tema aborda especificamente:
No momento meu blog esta sendo elaborado cuidadosamente, pretendo criar algo novo, diferenciado, portanto venho planejando antes de executar.

Grife e estilista que admira:
Chanel nada mais e do que para mim unica, suas pecas sao exclusivas e cada uma tem um toque especial, eu a admiro nao so como estilista e profissional, mas como pessoa determinada e batalhadora que foi.

"Para ser insubstituível, deve-se sempre ser diferente." Coco Chanel. Além do mais admiro o trabalho de estilistas como Karl Lagerfeld que atualmente e o diretor de criação da marca Chanel e Dolce & Gabbana, fantasticos!

Peça de vestuário favorito:
Sou consumista fiel da calça jeans pantalona de cintura alta, alem de alongar as pernas achata a silhueta e deixa a mulher incrivel.

Alem do jeans adoro as camisas brancas, elas te dao a possibilidade de criar produçoes em diversos estilos e nunca saem de moda. O livro "As 100 +" de Nina Garcia e um bom guia de moda para as interessadas no assunto.

Site que indica para visitação e motivo:
Adoro navegar nos sites da Vogue, Elle, Itfashion e das jornalistas. Lilian Pacce e Erika Palomino, estao sempre atualizados e com varias dicas interessantes sobre moda.

Hobby nas horas vagas:
Viajar sempre foi meu hobby favorito, adoro conhecer lugares exoticos, me envolver com diferentes culturas, explorar o diferente, gosto de estar sempre buscando coisas novas e sair do trivial. Para alegrar o ambiente, relaxar e criar habilidades, adoro tocar violão e ler.

O que considera inadmissível em um look:
Excesso de informacão, misturar muitas estampas, forte maquiagem, acessorios, tudo depende de como voce mixa as pecas!

O que considera essencial para vestir-se bem:
Informação. Saber vestir, nada mais é do que ter bom gosto e saber mixar o seu guarda-roupa sem excessos. Se você sabe o que combina com seu estilo e jeito de ser, as pecas chaves para o seu tipo de corpo, não tem como errar! Eu sou uma tipica Chanel, quando nao tem certeza do que se usar, um pretinho básico e a chave para qualquer ocasião! Os acessórios também faz grande diferença e dão um tom certo ao look. "A moda sai de moda, o estilo jamais. "

Considerações gerais:
Quero agradecer pela oportunidade da entrevista porque é sempre bom falar de meu trabalho e experiência.

Gostaria de dar créditos ao fotografo Manuel Fehr, grande e admirável profissional, autor dessas fotos e de grandes trabalhos. Para os que interessarem acessem o site www.manuelfehr.com!

Espero ter acrescentado informações interessantes para os leitores e me coloco à disposição para dúvidas e troca de idéias. Sugiro aos leitores maior interesse na leitura e aprendizado da história, pois vejo como aprender depende muito da busca por conhecimento da cultura e nos faz crescer como profissionais em qualquer área.

Uma vida não basta ser apenas vivida: também precisa ser sonhada e celebrada !!