arquivos-diversos2

Life Behavior: LB entrevista: Nayra Magalhães, Personal & Professional Coach

5.7.11

LB entrevista: Nayra Magalhães, Personal & Professional Coach



Nome, idade e onde vive:
Nayra Magalhães, 37 anos, Rio de Janeiro – Brasil.

Um pouco sobre você:
Personal & Professional Coach, economista, master em gestão empresarial, especialista em desenvolvimento humano e empresarial. Mais de 15 anos de experiência business. Expressiva experiência no trabalho com pessoas acima do peso.

O que faz atualmente e projetos para o futuro:
Sou Coach e Consultora desenvolvendo diversos trabalhos na área principalmente para mulheres. Participando ativamente em desenvolvimento humano no mundo Plus Size. Tenho vários projetos em andamento, vários deles envolvendo o mundo Plus Size, incluindo escrever uma coluna para uma revista segmentada para esse público. Recentemente participei de um projeto chamado I Believe, no Rio de Janeiro, onde o foco não era somente a beleza externa, mas a valorização da essência feminina como forma de revisão de valores.

Motivo por estar envolvida com moda:
Moda é para todos. No mundo Plus Size, a moda tem crescido como um grande Tsunami, mas com uma característica permanente. Independente do seu manequim, você quer vestir-se bem e sentir-se diva. Flavia Lacerda, modelo internacional Plus Size, desmistificou o segmento. O mundo começa a se curvar diante das curvas.

Com o trabalho de coach, elevando a auto-estima e promovendo o auto-conhecimento das pessoas Plus Size (acima do peso), desde modelos a simpatizantes do movimento, ajudo na re-significação da imagem distorcida que uma pessoa tem de si mesma, que a impede de viver com liberdade e na moda se quiser. Rompendo rótulos, transpondo barreiras e permitindo-se ser feliz.

Nome do seu blog e que tema aborda especificamente:
www.nayramagalhaes.com.br – O Coaching é um excelente treinamento individual para alcançar objetivos e metas. Desafiar-se a ser feliz dentro das suas premissas e valores. Ser o que se deseja e não o que os outros pensam. Jogar por terra limitações que nos impedem de viver a emoção da conquista.

Grife e estilista que admira:
Admiro todas as grifes que fazem roupas de todos os tamanhos, respeitando o desejo de cada um em ter uma peça sua, independente do manequim vestido.

Blog que indica para visitação e motivo:
Blogs 'Só pra quem tem curvas', 'Beleza sem Tamanho', 'Mulherão' – blogs que ressaltam a beleza escondida atrás das curvas.

Hobby nas horas vagas:
Gosto de escrever, ler e ver séries.

O que considera inadmissível em um look:
Qualquer peça imposta por um padrão que não seja a própria escolha.

O que considera essencial para vestir-se bem:
Um sorriso no rosto e a auto-estima transbordando.

Considerações gerais:
O coaching é uma excelente ferramenta que nos permite experimentar e vivenciar todo o nosso potencial. A beleza se irradia de dentro pra fora, então por mais belas pernas ou olhos que se possa ter, se as pernas não estão seguras e os olhos brilhando, eles não passarão de mero coadjuvante em todo o conjunto. Ser feliz não tem fórmula pronta, é uma receita individual e intransferível.