arquivos-diversos2

Life Behavior: LB entrevista: Susie Heymer, do blog 'My Fashion View'

19.7.11

LB entrevista: Susie Heymer, do blog 'My Fashion View'



Nome, idade e onde vive:
Susie Heymer, 32 - Florianópolis, Santa Catarina – Brasil.

Um pouco sobre você:
Sou uma pessoa que ama a vida, que adora estar com as pessoas que eu gosto e de sempre ver o lado bom das situações. Acho que aprendemos muito com a vida. Por isso gosto das coisas simples que sempre nos ensinam algo.

O que faz atualmente e projetos para o futuro:
Sou formada em Publicidade e Propaganda, sempre trabalhei nessa área e há alguns anos atrás percebi que minha grande paixão era a moda e a partir deste contato não consegui mais ficar longe e foi aí que resolvi criar o blog My Fashion View, aonde eu posso falar de moda, fotografia, enfim das coisas que eu mais amo e também trocar experiências.

Motivo por estar envolvida com moda:
Moda é minha grande paixão, levei muito tempo até encontrar o que realmente me completava e posso dizer que a cada dia tenho mais certeza que fiz a escolha certa. Você tem que trabalhar com aquilo que você mais ama na vida, quando você faz isso tudo vai se encaixando, sua vida fica mais completa, mais iluminada e isso não tem preço.

Nome do seu blog e que tema aborda especificamente:
'My Fashion View'  é o meu olhar sobre a moda, fotografia e as coisas que amo. Adoro a moda e acho que cada um tem que ter o seu estilo, fazer a sua leitura, estar por dentro das tendências sem esquecer de ter o seu toque, a sua marca.

Grife e estilista que admira:
Minha grife preferida é a Balmain. Tenha uma verdadeira paixão e acho que Christophe Decarnin consegue criar coleções incríveis que tem tudo a ver com o meu estilo.

Peça de vestuário favorito:
Jaqueta de couro.

Blog que indica para visitação e motivo:
Existem muitos que gosto bastante, mas digamos que um dos meus preferidos é o 'Enjoy Yourself ', que fala da vivência da estilista Katharine e o mundo da moda e também 'Fashion Cappuccino', que tem sempre dicas de moda.

Hobby nas horas vagas:
Fotografar, ler, dançar e ouvir música.

O que considera inadmissível em um look:
Alguém usar uma roupa porque é moda e não porque ela se identifica.

O que considera essencial para vestir-se bem:
Ter atitude e não se importar com o que os outros irão pensar de suas escolhas.

Considerações gerais:
Quero agradecer ao Roberto por esta entrevista e estar neste espaço tão especial, por poder falar um pouco de minhas experiências e gostaria de novamente lembrá-los que o segredo da vida é fazer o que amamos! Foi um prazer estar aqui!