arquivos-diversos2

Life Behavior ║ por Roberto Sena: LB entrevista: Yago Richelly, do blog 'Taonic'

14.7.11

LB entrevista: Yago Richelly, do blog 'Taonic'



Nome, idade e onde vive:
Yago Richelly. Tenho 19 anos. Nasci e vivo em Olinda, PE - Brasil.

Um pouco sobre você:
Sou Aquariano, estudante e tenho um blog de moda voltado para o publico masculino. Desde novo gostava de me vestir bem, foi o que me levou a montar um blog de moda.

O que faz atualmente e projetos para o futuro:
Como já disse tenho um blog, onde me empenho a cada dia para torna-lo um dos principais blogs de moda masculina do Brasil. Futuramente pretendo me formar em moda e trabalhar em uma revista de moda.

Motivo por estar envolvida com moda:
Gosto de ver gente bonita e coisa bonitas, a moda é o lugar ideal, em que trabalhamos vendo diariamente coisa novas e bonitas. E na escola meus amigos sempre me falavam que eu me vestia bem, e eu gosto de me vestir bem, sou fashionista assumido. estou de olho nas novidades e sempre correndo atrás de uma liquidação! rs.. acho uma coisa leva a outra. por gostar de me vestir bem, acabei gostando mais da moda em sí, a história, a crianção e etc..

Nome do seu blog e que tema aborda especificamente: 
'Taonic', blog de moda masculina.

Grife e estilista que admira:
Grife que eu amo a D&G, mais aqui no Brasil posso indicar a TNG, Osklen e Reserva, são maravilhosas as peças. Em questão do Estilista: Gosto muito do Danilo Costa e do Manoel Ozi ( Brasil ) Eles criam peças fantásticas e tem um trabalho um pouco parecido.

Peça de vestuário favorito:
Sapatos (sou apaixonado tenho vários).

Blog que indica para visitação e motivo:
Katelovesme.net (Price Pelayo). Ele é único fala de moda e cotidiano de um jeito tão singular. Me encantei mais ainda por moda depois que comecei a visitar o blog dele. E aqui no Brasil indico o blog do meu amigo Rodrigo Perek, do 'Garoto de Grife', é um ótimo blog de moda masculina, com dicas bem simples para os meninos que tem aquela duvida na hora de se vestir.

Hobby nas horas vagas:
Viajar, É sempre bom poder conhecer lugares novos.

O que considera inadmissível em um look:
Calça boca de sino, tenho pavor dessa peça! #Argh

O que considera essencial para vestir-se bem:
Ter ATITUDE! =)

Considerações gerais:
Olhe a moda por outro lado, não pelo comercial, comece a pensar que por traz daquela roupa o estilista conta uma história.