arquivos-diversos2

Life Behavior: LB entrevista: Alexandra Spallicci, estilista do blog 'Alexandra Spallicci'

23.8.11

LB entrevista: Alexandra Spallicci, estilista do blog 'Alexandra Spallicci'



Nome, idade e onde vive:
Alexandra, 22 anos, moro em São Paulo (Brasil).

Um pouco sobre você:
Sou apaixonada por moda e música. Adoro moda de rua, acho que o melhor jeito de "estudar" moda é observando as pessoas na sua rotina.

O que faz atualmente e projetos para o futuro:
Eu acabei de abrir a minha marca: Honey Pie, e criei um blog para registrar meu dia-a-dia como estilista. Meus planos para o futuro? Fazer minha marca crescer, continuar com meu blog, e montar uma banda!

Motivo por estar envolvida com moda:
A moda envolve todo mundo! É um jeito básico que todos tem de se expressar, de mostrar sua personalidade. Mesmo as pessoas que dizem que não ligam para roupas, sempre pensam o que vão vestir de manhã. Isso é pensar em moda, querer aparecer de uma certa maneira para o mundo.

Nome do seu blog e que tema aborda especificamente:
O blog leva meu nome, Alexandra Spallicci. Lá eu registro novidades da minha marca, dicas para quem quer ser estilista (croquis, desenhos técnicos, etc.), meus looks, e assuntos gerais de moda e beleza.

Grife e estilista que admira:
Como eu disse anteriormente, eu gosto mesmo é de moda de rua. Gosto de ver como as pessoas combinam peças de marcas com estilos totalmente diferentes em um look personalizado. Bom, mas se eu tivesse que escolher um estilista específico, diria Alexander McQueen.

Peça de vestuário favorito:
Jaquetas de Couro. Lindas e duram pra sempre.

Blog que indica para visitação e motivo:
'Fated to be Hated'. É o blog de uma menina de 18 anos muito estilosa. Para quem quer ousar um pouco mais em seus looks, esse blog é ótimo para se inspirar.

Hobby nas horas vagas:
Cantar e (tentar) tocar violão.

O que considera inadmissível em um look:
Acho inadmissível quando a pessoa tenta demais, usa algo totalmente desconfortável ou nada a ver com seu estilo pessoal. Não fica natural.

O que considera essencial para vestir-se bem:
Essencial é a pessoa conseguir montar um look que ela se sinta bem, e que retrate o estilo dela. E conseguir fazer isso com diferentes tipos de peça. Mostrar versatilidade, sempre sendo fiel à sua personalidade.

Considerações gerais:
Adorei fazer a entrevista e fico aberta a críticas e sugestões para sempre melhorar o meu blog, espero que vcs gostem ;)