arquivos-diversos2

Life Behavior: LB entrevista: Jéssica Natasha Cazal, do blog 'Pudim Engorda'

17.8.11

LB entrevista: Jéssica Natasha Cazal, do blog 'Pudim Engorda'




Nome, idade e onde vive:
Jéssica Natasha Cazal, 19 anos, Bicas - Minas Gerais (Brasil).

Um pouco sobre você:
Sempre me disseram que eu sou muito criativa pra tudo. Mas somente agora estou sabendo usar isso. Alguns dos meus hobbies já levo como trabalho.

O que faz atualmente e projetos para o futuro:
Estou cursando o último ano do colegial e pretendo fazer vestibular para a área de moda que é o meu maior interesse. Se possível, continuar com o meu blog e enriquecê-lo ainda mais.

Motivo por estar envolvida com moda:
Eu sempre fui muito criativa, principalmente com roupas. Gosto de customização, costurar, montar looks entre outras coisas. O blog me fez procurar ainda mais sobre moda. E hoje, eu não só procuro moda pra mim, mas também para todas as mulheres, com todo tipo de corpo e estilo. Busco ajudá-las a adaptar as novas tendências ao seu próprio estilo. 

Nome do seu blog e que tema aborda especificamente:
Meu blog é o 'Pudim Engorda'. A ideia inicial era ser um blog de moda alternativa, mas com o tempo o espaço se expandiu e agora trata de todo tipo de assunto do mundo feminino. O maior foco ainda é moda e tudo que está envolvido ao seu redor.

Peça de vestuário favorito:
Sem dúvidas minha peça favorita são os vestidos. Amo vestidos românticos, com aplicações, estampas diferentes e volume. Também gosto muito de saias. O mais difícil é me ver usar calça jeans. 

Blog que indica para visitação e motivo:
Indico o blog da Luiza Gomes, o 'Eu capricho'. Foi o primeiro blog que comecei a ler na internet, fala de variados assuntos. Foi ele que me inspirou a começar meu próprio blog. 

Hobby nas horas vagas:
Ultimamente tenho adorado fotografar. Tiro fotos dos meus próprios looks, detalhes das produções e coisas do meu dia a dia. Procuro fotografar coisas que me inspiram. Também gosto de escrever histórias e fazer nail-art.

O que considera inadmissível em um look:
Não gosto de cumprimentos ultra curtos. Adoro mini saias mas algumas mulheres passam do limite. Acho muito vulgar. 

O que considera essencial para vestir-se bem:
Bom senso. Não é só porque uma moda foi lançada que você precisa usar tudo de uma vez e carregar sua produção de informação. Algumas pessoas não sabem dosar.

Considerações gerais:
Posto minhas fotografias no meu perfil no Flickr. Elas também estão espalhadas pelo We Heart It. Meu perfil no LookBook  e no Twitter.