arquivos-diversos2

Life Behavior ║ por Roberto Sena: LB entrevista: Ludmila Mazzucatti, cantora de Neo-Soul (R&B/Black)

5.8.11

LB entrevista: Ludmila Mazzucatti, cantora de Neo-Soul (R&B/Black)


Nome, idade e onde vive:
Ludmila Mazzucatti, 29 anos, moro em São José dos Campos- SP - Brasil.

Um pouco sobre você:
Sou uma pessoa extremamente alegre, amo a musica, estar entre amigos, familia, animais de estimação, adoro viajar e conhecer novas culturas.

O que faz atualmente e projetos para o futuro:
Atualmente estou lançando minha carreira solo de Neo-Soul (R&B/Black) como cantora, depois de 10 anos de estrada participando de vários grupos e projetos musicais de renome. Meu CD chama-se "Faça sua parte" possui letras de minha autoria e uma releitura Soul do cantor Bob Marley. Tenho também um projeto de musica eletrônica no segmento de House music. Planos para o futuro? Trabalhar, trabalhar e trabalhar.

Motivo por estar envolvida com moda:
Bom, minha profissão por si só já diz. Sou cantora e o fato de me apresentar em shows pelo Brasil a fora me trás também a obrigação de estar bem vestida. Com minha profissão tenho a oportunidade de estar perto de pessoas envolvidas diretamente com moda como grifes, modelos, artistas etc.. É preciso ter estilo próprio nesse mercado tão concorrente e cheio de opções e isso eu tenho de sobra (rs). A cada temporada, como na moda, também preciso renovar meu material de trabalho como por exemplo fazer novos ensaios fotográficos etc.. Sempre há algo de novo para somar no figurino deixando o look ainda mais inovador e atrativo. Pra mim as tendências somam, mas não me rendo totalmente a elas, afinal tenho meu próprio "Style".

Nome do seu blog/site e que tema aborda especificamente:
Meu site é www.ludmilamazzucatti.com.br.  Podem me encontrar também no Facebook, Twitter e Myspace. Lá encontraram tudo sobre minha carreira como biografia, musicas e videos de meus shows.

Grife e estilista que admira:
A marca que me veste é a OF-FICIUM, lá encontro os melhores figurinos para estar como uma Diva em meus shows e também looks elegantes para o dia a dia.

Peça de vestuário favorito:
O que não pode faltar no meu guarda roupa com certeza são os sapatos. Muitos, em todas as opções de modelos e cores, principalmente os bem altos no estilo "Pipitu" e "Meia Pata". Vestidos também são minha preferência. Em meus figurinos sempre gosto de usar algo sensual como cinturas marcadas, decotes, rendas, ombros definidos. Gosto muito de usar isso tudo numa pitada mais retrô, pin-up e principalmente Diva!

Blog/site que indica para visitação e motivo:
O site da OF-FICIUM, se você quer estar bem vestida para noite ou para o dia está no lugar certo.

Hobby nas horas vagas:
Fora cantar e dançar gosto muito de estar com os animais. Eles são verdadeiros amigos, companheiros pra vida toda. Tenho um cachorro que eu praticamente humanizei (rs). Fora ele, cuido dos animais do meu Avô que são muitooos...

O que considera inadmissível em um look:
Acho que é aquilo que a maioria também concorda, barriga de fora quando não convém ou quando a barriga é saliente de mais, um decote muito exagerado e não propício pro ambiente, listras com xadrez (apesar que já vi pessoas da moda usando mas.. gosto é gosto). Acho o fim do mundo alguns modelos de "Bota Anabela", existem alguns bonitos mas tem uns enormes tipo "Have" que não ficam bem em qualquer pessoa principalmente em dias quentes. Pra mim é o fim!

O que considera essencial para vestir-se bem:
Elegância, charme e bom senso. Tendo isso, não importa o seu estilo, você estará bem em qualquer lugar.

Considerações gerais:
Gostaria de agradecer ao blog pelo convite, é sempre bom falar daquilo que gostamos e que faz parte da nossa vida, espero que gostem do meu trabalho. Faço tudo com muito amor e verdade. Um excelente segundo semestre a todos. Felicidades!










.