arquivos-diversos2

Life Behavior: LB entrevista: Monalizi Prata Araújo, Modelo

8.8.11

LB entrevista: Monalizi Prata Araújo, Modelo


Nome, idade e onde vive:
Monalizi Prata Araújo, 22 anos, Fortaleza - Ceará (Brasil).

Um pouco sobre você:
Quando criança, aprendi que devo viver em conformidade com os meus princípios. Então, procuro ser leal e justa com todos. Valorizo a minha família, aproveitando mesmo os momentos mais simples, porém preciosos (sempre tão divertidos) com ela e zelo por cada amigo que fui abençoada em ter.

O que faz atualmente e projetos para o futuro:
Sou estudante de Direito. Trabalho desde os 16 anos, já trabalhei desde a limpeza à gerência de uma farmácia, passando pelo caixa e vendas, fui responsável financeira de um petshop, estagiária da defensoria estadual do Ceará e hoje trabalho com moda e eventos nos momentos livres, tentando conciliar com a faculdade. Estou montando uma agência de eventos, já com trabalhos agendados: Monalizi Produções. Pretendo fazer especialização em Comércio Exterior ou Relações Internacionais, reunindo o que gosto de estudar com o que tenho prazer em fazer: âmbito jurídico com o comercial.

Peça de vestuário favorito:
Gosto de uma blusa branca básica que me possibilite ir do dia à noite, em diferentes ambientes, com uma mera mudança de acessórios.

Hobby nas horas vagas:
Gosto de programas culturais, como teatro, exposição de arte e cinema. O mar também me fascina, sempre que posso vou à praia com amigos.

O que considera inadmissível em um look:
Tentar ser uma vitrine, sem colocar personalidade ao que veste. Aquela pessoa que usa uma roupa só porque a viu em uma revista ou na passarela, mesmo não se adequando a ela.

O que considera essencial para vestir-se bem:
Ser harmoniosa, até na hora de diversificar estilos.

Considerações gerais:
Permita-me falar de mim com as palavras da nossa memorável Clarice Lispector: "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar."