arquivos-diversos2

Life Behavior ║ por Roberto Sena: LB entrevista: Andréa Feijó, VJ

22.9.11

LB entrevista: Andréa Feijó, VJ



Nome, idade e onde vive:
Andréa Feijó, 25 anos, nascida em Brasília, mas vive em Fortaleza (Brasil) há 11 anos.

Um pouco sobre você:
Tive a melhor infância do mundo em Brasília, até que cansei e pedi pra morar em Fortaleza, que é de onde toda minha família é. Mudei de colégio 4 vezes em 3 anos e por isso fiz muitas amizades. Aos 18 anos cansei de Fortaleza e voltei pra Brasília, passei 6 meses, cansei de novo de lá e voltei pra cá haha Em Brasília tive meu primeiro emprego, aos 18 anos de idade trabalhei no Governo em Brasília, depois voltei para Fortaleza e trabalhei como diretora de arte e editora de vídeo em uma agência de publicidade, depois ajudei uma amiga a produzir comerciais para tv o que me ajudou a virar produtora na Tv União, depois fiz uns testes e acabei virando VJ no mesmo canal. Assim, fui apresentadora de TV por aproximadamente 2 anos, até entrar na seleção do reality show Busão do Brasil, na Band. Fui escolhida entre mais de 20 mil inscrições, e fiquei entre os 24 escolhidos do Brasil, passei 1 semana confinada num hotel em São Paulo, fiz algumas atividades e testes, porém não fiquei entre os 12 e foi por pouco que não fiquei milionária. Voltei para Fortaleza e fui trabalhar com o que mais me encanta: Marketing. Trabalhei no Marketing do Sebrae por um tempo, e depois fui chamada para compor a equipe de Marketing da Secretaria do Turismo do Estado do Ceará, que é onde trabalho atualmente. Sempre me perguntam se ainda pretendo voltar para a Tv. Bem, no momento estou amando meu trabalho, estou em lua de mel total, porém nunca sabemos o que vem pela frente, tenho algumas ideias para a web, como curtas, programetes, etc. Quem sabe não rola um flashback? ;)

O que faz atualmente e projetos para o futuro:
Trabalho no marketing da Secretaria do Turismo do Ceará, estou terminando a faculdade de Publicidade e Propaganda e pro futuro pretendo fazer uma pós, abrir meu próprio negócio e ainda ter um 'pé' na televisão/teatro.

Motivo por estar envolvida com moda:
Televisão. Ser VJ me fez ter contato mais direto com moda, com quem faz moda e quem curte moda. Me fez ficar mais por dentro das tendências para aparecer sempre de acordo com o que está sendo usado por aí. Adquiri gosto pela coisa, porém não sou muito obediente e sempre costumo inventar a minha própria moda e tento adivinhar o que vai entrar, voltar ou sair de moda.

Nome do seu blog e que tema aborda especificamente:
'Etrendyx'. Esse é o site da minha loja virtual onde vendo presentes modernês. To renovado meu blog e então o www.deyalama.blogspot.com vai estar on em breve. Lá é  onde gosto de falar sobre moda, tecnologia, e o que mais vier na cabeça. 

Grife e estilista que admira:
Por incrível que pareça não tenho uma GRIFE preferida, gosto muito das peças da Colcci, mas sempre compro em vários locais diferentes, geralmente roupas baratas. Adoro ver roupa em supermercado, sempre acho algo interessante por lá. Estilistas que eu me identifico são Alexandre Herchcovitch e Walério Araújo, os dois tem uma pegada rock.

Peça de vestuário favorito:
Sapatos. Adoro sapatos!!!!!!!!! apesar de não ter muitos :(

Blog que indica para visitação e motivo:
'Imagem Masculina' é um blog de um amigo que escreve sobre moda masculina. escreve muito bem por sinal, e é um blog muito bem feito. E 'Passion 4 Fashion' - blog de uma amiga. adoro dar uma passada por lá, sempre assuntos legais e vários sorteios. :)

Hobby nas horas vagas:
Assistir filme, comer, cantar e viajar. :)

O que considera inadmissível em um look:
Sandalia com meia. Por mais que digam que tá na moda, acho ridiculo. Muito muito feio em qualquer pessoa.

O que considera essencial para vestir-se bem:
Saber usar roupas que combinem com seu tipo físico. Não adianta ter bom gosto e usar roupas bonitas se elas não combinam com você. Nem sempre a gente tem que vestir o que a gente se sente bem, tem que ter bom senso.