arquivos-diversos2

Life Behavior ║ por Roberto Sena: LB entrevista: Bruna Braga, Jornalista e Apresentadora

21.9.11

LB entrevista: Bruna Braga, Jornalista e Apresentadora



Nombre, edad y donde vive:
Meu nome é Bruna Braga, tenho 30 anos e moro em Belo Horizonte, MG/ Brasil.

Un poco sobre ti:
Sou jornalista, tenho um programa de tv que se chama BH TOTAL, veiculado toda quinta-feira as 22:30 pela TV BALCÃO. O programa fala sobre temas variados que abordam Belo Horizonte, além de ter um quadro chamado Atitude Já que é voltado para pessoas com deficiência. Também escrevo matérias na revista BH RIO SPORT CENTER sobre as pessoas com deficiência.  Além de ser jornalista sou cantora. Trabalho com música há 20 anos, comecei como cantora lírica, enveredei para o MPB, axé e hoje tenho uma dupla sertaneja feminina chamada Bruna e Keyla. Além de cantar, sou também instrumentista (piano) e compositora.

La razón de estar involucrada con la moda:
Não trabalho com moda, mas nos meus dois trabalhos preciso muito estar antenada com o que acontece na moda. No jornalismo procuro sempre usar roupas que passem credibilidade, tais como calça social com camisas sem decotes,  preferencialmente com mangas longas ou meio termo e terno. Já para cantar o sertanejo procuro explorar calças Diens, corpetes, shorts, botas e as vezes um chapéu de cowbóy.

Ropa y accesorio favorito:

Para me vestir no dia a dia sou bem básica, adoro calça Diens e uma camisa bonita, também gosto muito de usar roupas brancas. Acho que “menos é mais” , o que não pode faltar também no look diário é uma maquiagem leve e um cabelo arrumado e tratado. Ah! E claro, um salto alto! Adoro!


Blog que indica a visitar y por qué:
Adoro revistas de moda, sempre que posso folheio uma para ficar atualizada, mas não uso alguma roupa só porque esta na moda, o fator principal para que eu vista uma roupa é eu me sentir bem nela, existem algumas modas que para mim não caem bem. 

Que considera esencial para estar bien vestido:
Para se vestir bem é preciso ter bom senso, por isso, acho inadmissível uma pessoa gorda usar roupas coladas, ou meninas magras com um corpo lindo usarem decotes junto com micro saias, acho vulgar, e tenho horror de looks vulgares. Se você vai usar uma saia curta, por favor, não coloque um decote sexy também, é um ou o outro, os dois juntos, jamais!

Consideraciones generales:
Acho que o respeito que a mulher recebe dos outros esta diretamente ligado a sua forma de portar e se vestir. Saber se vestir bem é essencial para ter sucesso na vida pessoal e profissional.