arquivos-diversos2

Life Behavior ║ por Roberto Sena: LB entrevista: Fernanda B. Gregorin, Fashion Blogger

13.9.11

LB entrevista: Fernanda B. Gregorin, Fashion Blogger



Nome, idade e onde vive:
Fernanda B. Gregorin, 27 anos, São Paulo (Brasil).

Um pouco sobre você:
Sou estilista formada pelo Senac, fiz pós graduação em desenho de acessórios no IED de Madrid e há 5 anos tenho a minha marca de bolsas ... a base de tudo na minha vida é minha família, respiro moda, sou alucinada por sapatos e o meu blog é a minha mais nova paixão.

O que faz atualmente e projetos para o futuro:
Me dedico full time ao desenvolvimento da coleção de bolsas, e ultimalmente ao meu mais novo projeto,que é uma coleção de roupas, que tem como foco as peças "must have" da estação. A proposta é super bancana: peças lindas, com ótimo acabamento e matéria prima de primeiríssima qualidade a um preço justo. E em relação aos projetos futuros, o meu maior objetivo é consolidar cada vez mais a minha marca e quem sabe um dia pensar em franquias.

Motivo por estar envolvida com moda:
Decidi que faria faculdade de Moda quando tinha 16 anos e nunca tive dúvidas que tinha feito a escolha certa.

Nome do seu blog e que tema aborda especificamente:
O blog leva o meu nome, e a princípio ele foi criado para falar especificamente das bolsas, mas com o passar do tempo fui abordando assuntos relacionados a Moda de uma forma geral ... é claro que eu ainda o tenho como um veículo de "propaganda" para as bolsas, mas acabei o transformando em um blog onde as leitoras e clientes sabem que vão encontrar dicas de Moda, gastronomia e Cultura ... a coisa foi tomando um rumo tão inesperado, que eu já tenho parceiros ótimos e a cada dia mais pessoas me procuram para novas parcerias... estou muito feliz!

Grife e estilista que admira:
Chanel.

Peça de vestuário favorito:
Depois de uma bela bolsa ... não dispenso um sapato novo!

Blog que indica para visitação e motivo:
Leio vários blog todos os dias,mas tem dois que eu AMO: 'Blog da Thássia' e 'Ouse Ser Quem Você É'.

Hobby nas horas vagas:
Gasto a maior do meu tempo livre "devorando" revistas de Moda e lendo meus blogs favoritos ... e claro, um jantarzinho com o namorado!

O que considera inadmissível em um look:
Ai que díficil falar, porque acho que é muito relativo ... mas acho que que aquela pessoa que tenta colocar todas as tendências em um único look, acaba ficando uma coisa super "montada", e fica na cara que aquele não é o estilo da pessoa ... temos sim, que nos inspirar nas tendências,mas nunca esquecer do nosso estilo!

O que considera essencial para vestir-se bem:
Saber o que fica bem pra você.

Considerações gerais:
Quero agradecer a Life Behavior por essa oportunidade única! ... e agradecer também as minhas clientes e leitoras que tornam os meus dias mais felizes e são a razão de eu querer fazer o meu trabalho melhor a cada dia ... obrigada mesmo!