arquivos-diversos2

Life Behavior ║ LIFE STYLE BLOG: LB entrevista: Ju Krtell, DJ

28.8.12

LB entrevista: Ju Krtell, DJ



Nome, idade e onde vive:
Ju Krtell, mais conhecida na cena eletrônica como ANAILUJ. Sou gaúcha de Porto Alegre (Brasil), mas atualmente moro em Montenegro-RS, cidadezinha que se localiza a 1 hora de Porto.

Um pouco sobre você:
Extrovertida, cheia de vida, ama esportes radicais, atividades físicas, ama a família, natureza e animais. Cursa Faculdade de Design de Produtos, na Uniritter em Porto Alegre, e formada como DJ e produtora Musical na AIMEC- POA, em 2010. Viajo muito pelo interior do estado do RS e para fora do estado também, como Paraná, SP, RJ. Meus sets variam desde deep house, a house, progressive house e Trance, entre outros estilos, trabalho muito com o ambiente e determinado estilo de festa. Para realizar um excelente trabalho, tenho que ter um bom senso e feeling para sabe o que tocar para a pista. Além de construir meus próprios looks, estou de tempos em tempos mudando meu cabelo, e mais uma vez, reiventando modas. Sou assim metarmofóse ambulante! Hehehe...

Motivo por estar envolvida com moda:
Posso responder a essa pergunta de uma outra forma, não sou 100% antenada em moda, digamos que uso o meu próprio bom senso, mesclando alguma tendência, a meu próprio estilo. Minha imagem é super importante para a minha carreira tanto como DJ, tanto como empresária. As pessoas interagem comigo, se inspiram em mim e meus looks. Adoro essa troca com o público, expresso minha personalidade e irreverência através da moda.

Nome do seu blog e que tema aborda especificamente:
Nao tenho blog, mas podem conhecer meu trabalho através de dois perfis no Facebook (perfil 1  /  perfil 2).

Marca ou estilista favorito:
Carmim, Colcci, mas na verdade, muitas vezes roupas de marcas não significam vestir bem sempre. Quando vou as compras, opto por um bom visual e conforto, jogo roupas de marcas com outras não conhecidas, só que me proporcionem um excelente caimento e qualidade de tecido.

Peça de vestuário favorito:
Um shorts jeans e uma blusa básica branca ou camiseta com estampa colorida.

Hobby nas horas vagas:
Adoro viajar, cavalgar e namorar.

O que faz atualmente e projetos para o futuro:
Atualmente estou focando na faculdade de Design de Produtos, falta pouco para concluir. E na abertura da minha empresa de equipamentos contra-incêndio, junto ao meu sócio, namorado, marido, amante...(brinco que ele é tudo isso e mais), em Montenegro-RS. E claro, sou DJ.

O que considera inadmissível em um look:
Uma pessoa vestir peças que não valorizem seu corpo e sua imagem, como peças muito apertadas em corpos mais avantajados, que muitas vezes além de vulgarizarem, acabam com o visual.

O que considera essencial para vestir-se bem:
Estar em primeiro lugar, de bem consigo mesma, para fazer boas escolhas de looks, bom senso para interpretar o tipo de ambiente que você estará interagindo, com um determinado look apropriado. E se não tem muito dinheiro, é importante escolher peças de roupas que dê para combinar entre si, tanto para noite quanto para o dia-a-dia.