arquivos-diversos2

Life Behavior ║ por Roberto Sena: LB entrevista: Priscila Baroni, Beauty Artist e editora do blog 'Fashion Wave'

17.8.12

LB entrevista: Priscila Baroni, Beauty Artist e editora do blog 'Fashion Wave'



Nome, idade e onde vive:
Meu nome é Priscila Baroni, sou Beauty Artist, tenho 25 anos e moro em São Paulo (Brasil).

Um pouco sobre você:
Sou formada em maquiagem profissional desde 2010. Algumas vezes participo também de produções de moda, mas não é o que viso, meu trabalho mesmo é cuidar da parte de beleza da modelo, maquiagem, cabelo, unhas...

Adoro fazer editoriais de moda, fiz um no Rio de Janeiro que curti bastante. Já dei workshop de makeup e fiz a beleza para de final de ano para a Revista Zero.

Motivo por estar envolvida com moda:
Me envolvi devido minha formação em makeup, preciso ou melhor, sou obrigada a ficar por dentro do que acontece no mundo da moda para manter meu trabalho sempre atualizado. Com isso acabei pegando gosto por moda, é inevitável.

Nome do seu blog e que tema aborda especificamente:
Meu blog é o 'Fashion Wave', falo sobre tendências, as novidades por exemplo novas campanhas, novas coleções, tutoriais de makeup...  Mostro também fotografia de moda da qual sou extremamente apaixonada, é uma das partes que mais gosto de fazer no blog, editoriais de moda!

Marca ou estilista favorito:
Rag & Bone é uma marca que tem muito a minha cara, uma pegada mais rock, um ar alternativo. Há outros, mas eu sempre deixo Rag&Bone no topo da lista.

Peça de vestuário favorito:
Jeans e jaqueta, com certeza! É uma peça indispensável para mim, fora que em seu total são super confortáveis.

Blog que indica para visitação e motivo:
Curto bastante e indico 'Lushgazine', sempre fico de olho. Acho bem completo e cheios de coisas novas.

Hobby nas horas vagas:
Sou muito caseira, por isso adoro ficar com a família, principalmente com meus sobrinhos. Curto muito escrever, ouvir música o tempo todo de preferência e exigência que seja rock (risos), e gosto de treinar boxe; é ótimo para aliviar a tensão do dia-a-dia.

O que faz atualmente e projetos para o futuro:
Trabalho como beauty artist freelancer, e para o futuro quero continuar trabalhando com isso pois é o que eu amo e tenho prazer em fazer, quem sabe para frente montar meu próprio espaço de beleza.

O que considera inadmissível em um look:
Vestidos super curtos e super decotados, na minha opinião são vulgares e mesmo que seja usado por alguém que seja magra  não fica legal. E tem aquelas botas horrorosas com plataforma que parece bota de astronauta (gargalhada), acho o fim.

O que considera essencial para vestir-se bem:
Saber dosar as coisas, não adianta querer usar tudo o que está na moda em um look só; e ás vezes as pessoas querem fazer exatamente isso.  E a melhor coisa e se sentir bem e confiante, quando coloca algo e se sente desconfortável com o que quer que seja até mesmo sendo uma coisa pequena, tire. Refaça seu look. 

Considerações gerais:
A moda vem para acrescentar e não para mudar o que você é ou gosta de usar. Apenas encontre a tendência que mais se encaixe com seu estilo e use-a, caso contrário deixe para lá. Usar algo que não faz parte de você só faz com que se sinta mal.