arquivos-diversos2

Life Behavior ║ por Roberto Sena: LB entrevista: Marina Santa Helena, criadora do 'Supremas'

11.9.12

LB entrevista: Marina Santa Helena, criadora do 'Supremas'




Nome, idade e onde vive:
Me chamo Marina Santa Helena, tenho 28, vivo em São Paulo (Brasil).

Um pouco sobre você:
Sou criadora do blog 'Supremas' e meus assuntos preferidos são moda (da vida real) e música. Sou casada há cinco anos, já estudei Arquitetura, Moda e trabalhei com publicidade. Em 2012, acabei indo parar na MTV e hoje sou apresentadora da Mix TV. Lá apresento o Plantão Mix, um programa diário de música e cultura pop, que cobre os principais shows e festivais do país, e divido o Dose Tripla, um programa semanal de variedades, com o Paulo Miklos e o Gustavo Braun. 

Motivo por estar envolvida com moda:
Sempre gostei de moda, desde criança. Lembro que adorava desenhar bonecas de papel e vesti-las com roupinhas que eu criava, eram minhas modelos e estão guardadas numa caixa até hoje. Tinha certeza que ia trabalhar com moda, no entanto a vida deu voltas e acabei descobrindo que, apesar de me interessar pelo assunto, não queria trabalhar com isso. Foi aí que decidi trabalhar com publicidade e em seguida fui trabalhar na televisão. Hoje tenho o Supremas para manter vivo esse amor pela moda. 

Nome do seu blog e que tema aborda especificamente:
O blog se chama 'Supremas', e como tem várias pessoas que escrevem e cada um é bem diferente do outro, falamos de vários assuntos. Para ficar mais fácil definir, digo que é de comportamento. 

Marca ou estilista favorito:
Não tenho uma marca de roupas preferida. Compro e visto o que acho legal. Vejo na vitrine ou em uma foto, gosto, provo e pronto. 

Peça de vestuário favorito:
Jeans sempre! Tenho usado muito um da Diesel que é bem clássico e fica bem em todas as ocasiões. Ahh e não posso esquecer da minha bolsa preta Marc Jacobs companheira de todos os momentos. 

Blog que indica para visitação e motivo:
O primeiro site que abro todos os dias é o 'BuzzFeed'. Serve pra ficar por dentro dos principais assuntos do momento. 

Hobby nas horas vagas:
Virei noveleira no último mês! Hahaha Adoro assistir a novela para ver o que os personagens estão vestindo, às vezes nem sei direito o que tá acontecendo.   

O que considera inadmissível em um look:
Essa é difícil, hein? Mas acho é quando a pessoa usa roupas um número menos e fica com cara de desconfortável, tentando puxar de um lado pra cobrir outro... Se vestir bem você não precisa, mas pelo menos o tamanho que você veste tem que saber.

O que considera essencial para vestir-se bem:
Bom senso. É preciso conhecer e aceitar o próprio corpo para poder se vestir bem.