arquivos-diversos2

Life Behavior: LB entrevista: Seleide Cavalcante, do blog 'Sehziinha'

24.9.12

LB entrevista: Seleide Cavalcante, do blog 'Sehziinha'



Nome, idade e onde vive:
Me chamo Seleide Cavalcante, tenho 21 anos, e moro em Araucária, é região metropolitana de Curitiba - Brasil (ninguém conhece... rs).

Um pouco sobre você:
Sou uma pessoa teoricamente tranquila, super agitada, quero abraçar 50 projetos ao mesmo tempo e às vezes não quero fazer nada. Não diria que sou bipolar, mas vario muito de humor. 

Motivo por estar envolvida com moda:
Nunca pensei em me envolver, já que não tenho um estilo definido, uso o que gosto e formo looks bem meus. Mas, depois de muitas leitoras insistirem pra que eu falasse mais sobre moda porque se identificavam com o meu estilo, resolvi entrar para valer nesse meio, o que não foi difícil.

Nome do seu blog e que tema aborda especificamente:
Meu blog se chama Sehziinha. leva meu apelido, sou conhecida como Sehziinha na internet. O blog tem esse nome já que falo sobre tudo que eu gosto. O blog fala sobre moda, maquiagem, comportamento, tendências, música, é bem variado. 

Marca ou estilista favorito:
Adoro o estilo da Betsey Johnson, ela é muito irreverente e trabalha em cima do que ela gosta há anos, mesmo quando não era tendência trabalhar no estilo que ela trabalha. 

Peça de vestuário favorito:
Mini-saia, sem dúvida. Sou muito baixinha e mini-saia sempre me dá um up, usando com as peças certas alonga o corpo.

Blog que indica para visitação e motivo:
O The Blond Cherry. A Isa é super estilosa, entende muito de moda e tira fotos lindas. Perco algumas horinhas fácil no blog dela.

Hobby nas horas vagas:
Ler, leio muito, sempre que posso.

O que faz atualmente e projetos para o futuro:
Atualmente tenho alguns projetos de fotografia e de maquiagem. E futuramente estou trabalhando para o lançamento de uma linha de cosméticos em parceria com o meu blog, segredinho... rs.

O que considera inadmissível em um look:
Usar muitas tendências num único look. Acho que fica over demais. Acho que usar algo que está no TT da moda, tudo bem, mas querer usar tudo é muita informação e geralmente não fica bom.

O que considera essencial para vestir-se bem:
Levar em consideração o que veste bem no seu corpo. Não querer usar algo que não cai bem em você apenas porque está na moda.

Considerações gerais:
"Agora, tragam-me o horizonte".