arquivos-diversos2

Copia_de_seguridad_de_Arquivos diversos Copia_de_seguridad_de_Arquivos diversos Copia_de_seguridad_de_Arquivos diversos Copia_de_seguridad_de_Arquivos diversos Arquivos diversos

Life Behavior: LB entrevista: Anne Lima, Modelo

18.11.12

LB entrevista: Anne Lima, Modelo




Nome, idade e onde vive:
Me chamo Anne Lima, tenho 18 anos, e vivo em Miami (Estados Unidos).

Um pouco sobre você:
Amo falar com Deus, Gosto de ler, de assistir filmes, gosto de me cuidar, fazer sempre uma boa dieta, estou sempre falando com minha família  afinal eles são muito influentes em minha vida, amo o que faço e tento fazer da melhor forma possível.

Motivo por estar envolvida com moda:
Sempre quis ser modelo, é um universo magnifico, onde você aprende não somente a se vestir bem, mas quando você participa na integra, é maravilhoso descobrir o que os estilistas pensam quando criam suas coleções, porque estão usando certa cartela de cor por exemplo, a moda em si tem muito a nos ensinar, tanto para nossa vida pessoal, como para nossa vida social. Ela sempre trás consigo muita cultura, muita arte, é um universo diverso, onde você pode se expandir. Ela esta desde onde você monta um Luck para ir a escola até as maravilhosas passarelas ao redor do mundo, e não é só isso, ela não se limita, a cada dia, coisas novas são criadas, no mesmo espaço de tempo que tendencias antigas podem voltar com toda força... isso é fascinante pra mim.

Marca ou estilista favorito:
Adoro Calvin Klein .

Peça de vestuário favorito:
Eu amo jeans, seja calça, shorts ou camisa.

Blog que indica para visitação e motivo:
Eu gosto bastante do site Welovemodels.

Hobby nas horas vagas:
Caminhada, sair com os amigos, ler um bom livro, assistir filme.

O que faz atualmente e projetos para o futuro:
No momento estou em uma viajem modelando, para o futuro, eu pretendo continuar viajando para diversos lugares para modelar e conhecer mais e expandir o meu universo pessoal.

O que considera inadmissível em um look:
Uma carteira ou uma bolsa.

O que considera essencial para vestir-se bem:
Jeans sempre é uma boa escolha, eu adoro.

Considerações gerais:
A moda é uma coisa maravilhosa, você não precisa seguir regras, faça a sua, mas cuidado com exageros, as vezes o básico é tudo! brinque com os lucks, mas tente se sentir sempre confortável, afinal, nada melhor do que estar vestindo algo que gosta e se sentir linda!