arquivos-diversos2

Life Behavior: LB entrevista: João Paulo Ferreira, Modelo

28.3.13

LB entrevista: João Paulo Ferreira, Modelo

João Paulo Ferreira


Nome, idade, onde vive. 
Me chamo João Paulo Ferreira, tenho 17 anos e vivo em São Paulo (Brasil). 

Um pouco sobre você:
Eu sou um cara bem alegre, perseverante, levando a minha vida da melhor forma possível, amando os flashes das câmeras e o resultado de cada trabalho. Tenho necessidade de estar sempre em contato com a natureza, correndo no Ibirapuera (meu local preferido), estar com pessoas legais, amigos, parceiros de trabalho, o pessoal da academia, são os que fazem o meu dia a dia ser completo. Sou também um apaixonado pela minha família, que está em Cordeiro, interior do Estado do Rio, onde sempre que posso vou. Procuro ter o diferencial na minha vida, que coloco meu foco, minha força e minha fé.

Motivo por estar envolvido com moda:
Moda não tem como explicar, é uma paixão, está como substância no oxigênio, preciso respirar isso. É claro, que é muito bom quando a gente pode unir paixão com ser bem sucedido.

Nome do seu blog e que tema aborda especificamente:
Eu não tenho blog, eu sou notícia pra eles, na frente das câmeras e não atrás dela. Mas curto fotografar também. Eterniza momentos. 

Marca ou estilista favorito:
Tommy Hilfiger, Lacoste e Ermenegildo Zegna.

Peça de vestuário favorito:
Uma camisa de risca de giz da grife italiana Daniele Alessandrini, um sapato masculino da Melissa, cinza, e outras camisas sociais, de abotoar, que tenho. Gosto deste estilo, meio arrumado e meio despojado.

Blog que indica para visitação e motivo:
In dico o blog do Carlos Frederico Silva, porque é um blog completo com informações que curto demais e o blogueiro é show, além de ser um querido meu. 

Hobby nas horas vagas:
A gosto muito de jogar volley, correr, academia, adoro ouvir minhas musicas que me fazem refletir a vida.

O que faz atualmente e projetos para o futuro:
Sou modelo profissional e começo a dar meus passos para entrar no mundo artístico, interpretação também. Além disso estou com um projeto para fazer meu primeiro trabalho como internacional breve.

O que considera inadmissível em um look:
Eu não gosto da combinação de muitas cores na roupa, aquele estilo fashion, muito moderno.

O que considera essencial para vestir-se bem:
Acho muito importante que eu vista algo confortável, e estar bem comigo, me reconheça e me curta dentro daquela roupa. É o primeiro passo na passarela do dia a dia.

Considerações gerais:
Obrigado ao Life Behavior, esse site muito interessante, pela oportunidade de me apresentar aos seus leitores do mundo e mostrar um pouco de mim. Espero que tenham curtido. Que as oportunidades se abram ainda mais e que os meus trabalhos possam dar prazer aos olhos de todos, pois serão feitos com amor e muita dedicação.  E deixo uma coisa que pensei agora e que se parece comigo. "Sorria, você está sendo filmado!", "Sorria você está sendo fotografado!", "Sorria porque a vida é bela". Beijos! Foco! Fé!

João Paulo Ferreira

João Paulo Ferreira