arquivos-diversos2

Life Behavior ║ LIFE STYLE BLOG: LB entrevista: Ana Luiza Avelar, do blog 'Sereiana'

19.3.13

LB entrevista: Ana Luiza Avelar, do blog 'Sereiana'

Ana Luiza Avelar
Fotos: Instagram (@analuizaavelar)


Nome, idade e onde vive:
Me chamo Ana Luiza Avelar, tenho 15 anos, vivo em Betim - Minas Gerais (Brasil).

Um pouco sobre você:
Sou pisciana, apaixonada por moda, amo escrever e tirar fotos e sou uma amante do mar. Estou envolvida com a moda desde muito pequena. Sempre gostei de fazer compras e me sentir bem com o que visto.


Muitas vezes já recebi elogios a respeito dos meus looks e minhas fotos e algumas pessoas pediam para eu criasse um blog para falar um pouquinho sobre mim e meu estilo, por esse motivo, criei meu blog (Sereiana), para falar um pouquinho sobre a minha moda, o meu estilo. O nome é um trocadilho com a expressão "serei Ana" e as sereias, que são umas das minhas paixões. 



Acho que para se vestir bem não é necessário muito dinheiro, por isso compro várias coisas em lojas de departamentos que são bem famosas no Brasil, como a C&A, Renner, Riachuelo, etc. Apesar disso, gosto muito de uma marca chamada Morena Rosa, e algumas das minhas peças preferidas são dessa marca, uma delas é uma blusa degradê com franjas, uso sempre! 


O que faz atualmente e projetos para o futuro:
Estou no 1º ano do ensino médio, no momento estou me dedicando aos meus estudos e dividindo o tempo de sobra com o blog e outros afazeres. No futuro, penso em fazer uma faculdade de jornalismo ou moda, mas meu grande sonho é ser modelo fotográfica, espero que dê certo haha.


Blog que indica para visitação e motivo:
Gosto muito do blog da Lia Camargo, ela tem um jeito bem fofo de se vestir e escreve coisas super interessantes na página dela. 


Hobby nas horas vagas:

O que eu gosto de fazer nas horas vagas, basicamente, é sair com as minhas amigas. Sempre nos divertimos muito e registramos tudo com fotos lindas! 


O que considera inadmissível em um look:

Pra mim, o que é inadmissível em um look é a falta de conforto. Para a pessoa estar bem vestida, ela tem que estar, primeiramente, bem consigo mesma e para isso é preciso estar confortável.


O que considera essencial para vestir-se bem:

O essencial para se vestir bem, além do conforto, é o bom gosto. Tem que ter sintonia entre as peças e acessórios usados para compor o look.


Considerações gerais:

A moda vive dentro de cada um. Junto com ela está a elegância, que é algo essencial para uma mulher. Elegância não é seguir regras de etiqueta, e sim, se sentir bem e confiante consigo mesma e por isso fazer tudo com mais leveza e classe. Como diria Audrey Hepburn "A elegância é a única beleza que nunca desaparece."

Ana Luiza Avelar

Ana Luiza Avelar