arquivos-diversos2

Life Behavior ║ LIFE STYLE BLOG: LB entrevista: Clélia Midori, Fashion Blogger

11.11.13

LB entrevista: Clélia Midori, Fashion Blogger

Clélia Midori

Nome, idade e onde vive:
Meu nome é Clélia Midori, tenho 22 anos e moro na cidade de São Paulo (Brasil).

Um pouco sobre você: 
Decidida e de personalidade forte, sou persistente nas coisas que acredito e que quero, como uma típica taurina. Sou extremamente observadora, mas com pessoas que conheço ,adoro falar coisas engraçadas e dar muita risada. Em relação aos looks, adoro os estilo clássico, mas abusando das makes e dos acessórios.

Motivo por estar envolvida com moda:
Estou envolvida com moda por causa do meu blog, que comecei a escrever há 8 meses atrás. No início quando minhas amigas me falavam: “Escreva um blog, você tem todo o perfil para isso”, eu sempre achava uma grande loucura. Mas quando estava morando no Canadá, fiquei pensando muito sobre o assunto, pois minha paixão pela moda vem desde sempre, e não apenas isso, mas o jeito de costumizar roupas e acessórios, ou de como fazer a própria maquiagem e cabelo. Foi aí que tomei coragem, pois criar um bom conteúdo diariamente não é uma tarefa tão simples assim. Então comecei a escrever o blog para compartilhar minhas experiências e coisas que aprendi com outras pessoas. 

Não posso negar que a cada dia a moda me seduz ainda mais, suas cores, formatos, tendências, e toda sua influência no mundo, vendo pessoas com culturas completamente diferentes loucas para usar uma bolsa, um sapato, ou uma roupa. O mundo fashion faz isso com a gente, nos deixando cada dia mais encantadas e aos mesmo tempo conectadas com pessoas do mundo todo.  

Nome do seu blog e que tema aborda especificamente:
O meu blog tem o meu nome (www.cleliamidori.com.br). Abordo temos como moda, beleza, decoração, viagens e outras coisas que acho interessante que entram no tema “etc”, como por exemplo, culinária.

Como eu adoro personalizar minhas coisas, em temas como moda, beleza e decoração, tem bastante “Do it yourself”, assim todas as pessoas que quiserem algo personalizado, podem colocar a “mão na massa” e fazer em sua própria casa! No tema viagens, mostro fotos e dou algumas dicas sobre lugares que visitei.  Em Beleza são produtos que eu conheço e gosto, dicas de maquiagem e cabelo, tudo para ficarmos ainda mais lindas! Decoração tem bastante inspirações, tendências de cores e móveis, idéias criativas para deixar qualquer ambiente sua cara. E em Moda, além de ter tendências e idéias de looks, mostro peças que gosto e meus próprios looks.

Marca ou estilista favorito:
Amo os vestidos do Elie Saab, com toda a delicadeza e caimento dos seus vestidos são de babar! rs

Peça de vestuário favorito:
Minha peça de vestuário favorito são as camisas, simplesmente AMO! (risos)
Gosto tanto, pois é uma peça coringa, principalmente se for se seda branca ou preta, ficando chique durante o dia e a noite.

Blog que indica para visitação e motivo:
Amo o blog 'Sonhos de Crepom', da Luiza Accorsi, além dela ser linda e ter um jeito super delicado, escreve muito bem. Sem dúvida é meu blog favorito! E o meu blog não pode ficar de fora né! (risos)

Hobby nas horas vagas:
Nas horas vagas adoro estar com pessoas queridas, como família e amigos. Mas o que eu mais gosto é fugir da agitação de São Paulo e ir para o interior, onde fico em contato com a natureza, relaxando. Meu lado artístico é super forte também, amo pintar, desenhar, costurar, enfim, criar coisas. Mas nada profissional, tudo hobby! 

O que faz atualmente e projetos para o futuro:
Atualmente estou estudando no último ano de relações internacionais. Desde que entrei na faculdade o meu plano era ser diplomata, mas depois de morar no Canadá, percebi que será mais difícil do que eu imaginava ficar longe das pessoas eu amo. Então agora que estou acabando a faculdade, tenho essa dúvida cruel em seguir a carreira ou não. E essa dúvida ficou mais intensa por causa do meu blog, pois eu AMEI escrever para as minhas leitoras, mostrar tendências e tudo o que eu gosto.

O que considera inadmissível em um look:
Em um look, além de estar Diva, você tem que estar confortável. Usar uma roupa que você mal consegue respirar ou te faz sentir mal, é inadmissível. Porque como Yves Sant Laurent dizia: “o importante em um vestido e a mulher que está vestindo”. 

O que considera essencial para vestir-se bem:
O essencial para se vestir bem é saber a ocasião/evento que deseja ir, seja um jantar entre amigos ou um baile de gala, o importante é estar de acordo com o que o evento pede, desse jeito fica mais difícil de errar, não é mesmo? E não podemos esquecer que para cada tipo de corpo existem peças que valorizam ou não, e saber selecionar essas peças são fundamentais para se vestir bem.

Considerações gerais:
Quero agradecer toda a atenção e gentileza do Roberto! Sucesso para nós! 



Clélia Midori

Clélia Midori

Clélia Midori