arquivos-diversos2

Life Behavior ║ LIFE STYLE BLOG: LB entrevista: Willamy Galvão, do blog 'Day Of Glam'

19.12.13

LB entrevista: Willamy Galvão, do blog 'Day Of Glam'

Willamy Galvão

Nome, idade e onde vive:
Willamy Galvão, 25 anos, resido em Natal/Rio Grande do Norte – Brasil.

Um pouco sobre você:
Sou formado em Turismo, sou tecnólogo em vestuário e atualmente faço uma especialização em Maketing e Moda. Sou fotógrafo, faço parte da Estilo Consultoria de Imagem e styling das marcas Tok Final, Telili, Vip Calçados. 

Motivo por estar envolvida com moda:
Meu amor pela moda nasceu junto comigo (não tenho dúvidas), pois desde criança o meu brinquedo preferido eram canetas e papéis, onde ali eu ilustrava os milhares de papéis, com desenhos de roupas, acessórios. Logo após virar fotógrafo, comecei a fazer trabalhos para grandes empresas e me despertou o desejo de trabalhar dia a dia com moda. E quando fazemos o que gostamos, o trabalho se torna cada vez motivador e gratificante.

Nome do seu blog e que tema aborda especificamente:
Faço parte do 'Day Of Glam' – Dia de Glamour – onde abordamos assuntos do cotidiano, como arquitetura, beleza, dicas, estilo, gastronomia, lifestyle, saúde, nutrição e muita moda.

Marca ou estilista favorito:
Admiro muito o trabalho da mineira Patrícia Bonaldi, que comanda a PatBo. 

Peça de vestuário favorito:
Sou suspeito a falar, pois gosto muito do básico. Porém se fosse para escolher as peças principais seriam um bom jeans, uma camisa 3x4 e um dorkside.

Blog que indica para visitação e motivo:
Sou suspeito a falar da Camila, porém o 'Garotas Estúpidas' é sem dúvidas o meu ponto de acesso diário (independente de onde esteja, sempre tenho que acessar esse blog) , pois traz uma leitura leve, fácil, além de muita moda. É um blog para guardar como primeiro da lista dos favoritos.

Hobby nas horas vagas:
Adoro redes sociais, sem elas hoje eu não saberia o que seria. É o meio mais rápido de comunicação e fico ligado o dia inteiro. Adoro fotografar, ler (sou viciado em revistas, sempre tenho uma na bolsa), adoro cozinhar e ficar em casa assistindo filmes e séries.

O que faz atualmente e projetos para o futuro:
Atualmente faço parte diária da equipe da Vip Calçados, presto consultoria de imagem para algumas empresas e fotografo nas horas livres. Próximo ano estarei a frente de uma marca que estamos em fase de criação – a Telili – onde iremos lançar coleção e preparar as ações e divulgações de marketing.

O que considera inadmissível em um look:
Falta da personalidade na produção. É nítido quando uma pessoa está vestindo algo que não é do seu estilo, o ser humano precisa vestir a peça e se gostar. Não adianta fazer uma produção de look só porque está na moda. Você tem que se sentir bem com o que veste.

O que considera essencial para vestir-se bem:
Conhecer o seu próprio corpo e estilo. Nem tudo cai bem em todo mundo, e precisamos ter o bom senso de aceitar o que não nos favorece e procurar algo que nos possa favorecer. O essencial é se sentir bem, look é igual a um personagem, você tem que incorporar o que está vestindo.

Considerações gerais:
O mundo da moda cresceu nos últimos anos de uma forma impressionante, a todo instante pessoas chegam a blogosfera falando sobre estilo, identidade e muita coisa deixou de ser levada a sério. Todas as pessoas acham que entendem do assunto, e se sentem confortáveis em levar informações (nem sempre verídicas) para os seus leitores. E isso desfavorece a classe, infelizmente. Por outro lado o produto nacional teve um crescente resultado, a partir de pessoas comprometidas, sérias e empenhadas, que produzem um trabalho incrível no meio da moda. Tudo tem os dois lados, e precisamos conhecer onde estão as informações corretas para que estejamos sempre bem informados.