arquivos-diversos2

Life Behavior ║ por Roberto Sena: LB entrevista: Guilherme Lombardi, Diretor Criativo da OK Mag

14.1.14

LB entrevista: Guilherme Lombardi, Diretor Criativo da OK Mag

guilherme lombardi_1


Nome, idade e onde vive:
Guilherme Lombardi, 26 anos vivo em São Paulo.

Um pouco sobre você:
Sempre soube que ia acabar em alguma área artística, amo criar e não tem nada mais prazeroso do que viver das próprias loucuras. Minha liberdade está associada a criação, fazer arte pra mim é o que me mantem vivo. Sempre fui inquieto, a moda e o design sempre foram muito presentes na minha vida!

O que faz atualmente e projetos para o futuro:
Atualmente sou diretor criativo da OK Mag e colaboro com outras publicações. Projetos para o futuro é continuar fazendo o que a maioria das outras revistas não podem fazer. 

Motivo pelo qual está envolvido com moda:
Realmente queria trabalhar com moda e ter uma publicação desse segmento, somos bem hardcore com isso! 

Nome da sua revista e que tema aborda especificamente: 
OK Mag, estamos abordando moda, arte e lifestyle. É um espaço para divulgarmos idéias! 

Marca e estilista que admira:
Eu acho que eu nunca falei sobre isso, mas há alguns anos atrás, quando tive a ideia de criar o projeto OK Mag, Alexander McQueen com todo o seu trabalho inovador, era o estilista que mais me inspirava. Eu sempre tive, e terei uma grande admiração e respeito pelo trabalho dele. Sinceramente eu acredito que aonde quer que ele esteja de alguma forma ele está enviando boas inspirações para gente, e dizendo: ''Boys, never give up on your dreams.''

Marca ou estilista favorito: 
Alexander McQueen

Blog de moda que indica para visitação e motivo:
The Hype Br do Lucas Penido me levou a conhecer um segmento que até então não conhecia! O Highsnobiety que é parecido com o The Hype Br e tem uma audiência absurda com 2 milhões de acessos diariamente!

Hobby nas horas vagas:
Assistir filmes, ler muito no último ano foram mais de setenta livros e sair por São Paulo sem destino e descobrir novos lugares como restaurantes, bares, sebos e etc. 

O que considera inadmissível em um look:
Qualquer look que não combine com a personalidade de quem o veste, isso acaba transparecendo para as pessoas é inevitável. 

O que considera essencial para vestir-se bem:
Auto conhecimento, do que pensa, sente e do próprio corpo.

Considerações gerais:
Irei citar Jack Kerouac, pois esse texto me impulsionou a fazer as coisas por mim mesmo e tomar as rédeas da minha vida e carreira. ''Aqui estão os loucos. Os desajustados. Os rebeldes. Os criadores de caso. Os pinos redondos nos buracos quadrados. Aqueles que vêem as coisas de forma diferente. Eles não curtem regras. E não respeitam o status quo. Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou caluniá-los. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Empurram a raça humana para a frente. E, enquanto alguns os vêem como loucos, nós os vemos como geniais. Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam''.

guilherme lombardi_2
guilherme lombardi_3