arquivos-diversos2

Life Behavior ║ por Roberto Sena: LB entrevista: Celina Alencar, do blog 'SOU DESSAS'

27.3.14

LB entrevista: Celina Alencar, do blog 'SOU DESSAS'

Celina Alencar

Nome, idade e onde vive:
Me chamo Celina Alencar, tenho 22 anos, vivo em Brasília (Brasil).

Um pouco sobre você:
Sou Celina, tenho 22 anos, nascida em Goiânia mas moro em Brasília desde pequena. Taurina, apaixonada por viagens e moda.Sou fã do estilo hi-lo e amante de fast-fashion . Amo criar minhas peças e de vez em quando até me atrevo a desenvolvê-las. 

Motivo por estar envolvida com moda:
Brinco que moda é uma metamorfose ambulante, sempre fui apaixonada pelo inconstante, o diferente, por atualidade, por viver o agora, porém com mudanças sempre , odeio mesmice. Por isso amo a moda, ela  está sempre se reinventado, nem que seja inspirado em algo já criado, ela mostra as coisas sempre com um novo olhar.

Nome do seu blog e que tema aborda especificamente:
'SOU DESSAS'. O Sou Dessas aborda a minha "life style" e tem desde dicas de modas de acordo com o meu olhar à dicas de lugares legais que eu tenha frequentado e possivelmente minhas leitoras gostariam de saber .

Marca ou estilista favorito:
Como toda mulher sou de lua, depende muito do meu estado atual pra eu me inspirar em um favorita. Por exemplo, quando estou mais ousada: Versace , quando estou mais cool: Moschino, mais clássica: Chanel e por aí vai...

Peça de vestuário favorito:
Short Jeans.

Blog que indica para visitação e motivo:
'Where I see Fashion'. Já indiquei ele no blog, acho fantástico a forma que é mostrada a relação da moda com diversas coisas, desde paisagens à obras de arte. Incrível! 

Hobby nas horas vagas:
Escrever no blog... (rs)

O que faz atualmente e projetos para o futuro:
Estudo marketing e presto serviços de marketing digital. Após me formar quero fazer um mini curso de Fashion Business na London of College e a partir daí começar a traçar os meus caminhos para o futuro.

O que considera inadmissível em um look:
Vestir algo que está na moda porém não favoreça o seu biotipo. Essa história que moda é democrática é lenda. Infelizmente ela não é! 

O que considera essencial para vestir-se bem:
Vestir algo que traduza o seu estilo e a sua personalidade.

Processed with VSCOcam with f2 preset Processed with VSCOcam with f2 preset