arquivos-diversos2

Life Behavior: LB entrevista: Mary Silvestre, modelo e cantora

29.6.14

LB entrevista: Mary Silvestre, modelo e cantora

Mary Silvestre

Nome, idade e onde vive:
Me chamo Mary Silvestre, tenho 22 anos, e vivo no Rio de Janeiro (Brasil).

Um pouco sobre você:
Comecei a carreira de modelo com 11 anos através do Menina fantástica, estudei jornalismo por 5 períodos, depois fui miss São Paulo e vice miss mundo Brasil e representei o Brasil em alguns mundiais, em seguida comecei na televisão participando de programas de tv em diversas emissoras, e finalmente, fui pra Rede Globo como assistente de palco e repórter do Caldeirão, agora estou investindo somente no meu CD e gravação de clipes, um novo desafio que já está me rendendo bons frutos. Sou muito dedicada nos meus projetos, de bem com a vida, comunicativa e engraçada, gosto de estar com a família e com pessoas que me fazem ter uma nova visão sobre mim mesma. 

Motivo por estar envolvida com moda
Sempre fui muito vaidosa, desde quando fui apresentada à maquiagem até quando descobri ter dom para desenhar, e com isso criar modelos e me interessar por moda. A carreira de modelo me influenciou também.

Nome do seu blog e que tema aborda especificamente:
Não tenho blog, mas estou nas redes sociais como Instagram (@Marysilvestreoficial), além de ter meu próprio site. Através do meu perfil no Instagram falo sobre tudo, desde moda à estilo de vida, trabalhos, ensaios, gravações , música, lugares que eu gosto de freqüentar e as tradicionais fotos de maquiagens e cabelos e truques de miss.

Marca ou estilista favorito:
Gosto muito do Marc Jacobs. Tenho admiração não só pela marca, mas pela pessoa dele também. 

Peça de vestuário favorito:
Difícil dizer, mas tenho paixão por um vestido sereia ouro que usei no Miss São Paulo.

Blog que indica para visitação e motivo:
Sou fã de vários blogs, mas também acho o Arlindo Grund uma ótima referência para quem quer se vestir bem sem necessidade de desembolsar uma fortuna. 

Hobby nas horas vagas: 
Adoro viajar, sair, conhecer restaurantes, cinema, se reunir na casa de amigos, etc...

O que faz atualmente e projetos para o futuro:
Sou cantora, agora estou me dedicando às gravações do meu clipe, ensaiando coreografias, fazendo muitas aulas de canto e interpretação, além de visitar rádios e programas de tv. Estou feliz pela dimensão que minha música está tomando, pois não foi fácil essa conversão de mercado, mas penso que ter uma experiência inicial na televisão me ajudou muito, e estou tendo uma ótima aceitação de todos os públicos, graças a Deus

O que considera inadmissível em um look:
Para mim, é possível explorar o estilo de cada pessoa da melhor forma, gosto de peças que chamem atenção porém, acho inadmissível vulgaridade. 

O que considera essencial para vestir-se bem:
O essencial é valorizar a personalidade e a beleza de cada um, sendo ela mais discreta ou não, porém, com bom senso e criatividade.

Mary Silvestre Mary Silvestre