arquivos-diversos2

Life Behavior ║ por Roberto Sena: LB entrevista: Bianca Luiza Petry, fashion blogger

28.8.14

LB entrevista: Bianca Luiza Petry, fashion blogger

Bianca Luiza Petry


Nome, idade e onde vive:
Me chamo Bianca Luiza Petry, tenho 21 anos e moro em Estrela, no Rio Grande do Sul (Brasil).

Um pouco sobre você: 
Sou uma admiradora do universo fashion e adoro dividir minhas experiências na web. Gosto de viajar, de aprender coisas novas e tenho paixão por animais. Adoro me desafiar e vencer minhas próprias expectativas.

Motivo por estar envolvida com moda:
Sou extremamente vaidosa e sempre fui ligada a tudo que cerca o universo feminino. Já trabalhei como modelo comercial e criei uma paixão por fotografia, e, como já mencionei, adoro dividir minhas experiências no mundo virtual. Foi então no Instagram que essa ligação com a moda se tornou mais concreta. Comecei a dividir meus looks com os seguidores e a aceitação foi super bacana, o que me incentivou a continuar essa troca com as pessoas que me acompanham. Aos poucos, meu número de seguidores foi crescendo, e o desejo de criar um blog também, pois as próprias pessoas pediam por isso. Após muito planejamento e trabalho, foi possível criar o meu site, e hoje estou super satisfeita com tudo que está acontecendo. Posso dizer que foi a realização de um grande desejo meu.

Nome do seu blog e que tema aborda especificamente:
O blog leva o meu nome, www.biancapetry.com.br, e é um site de moda e beleza. Procuro abordar vários temos ligados ao universo feminino, mas o foco principal do site está vinculado a estilo, moda e comportamento.

Marca ou estilista favorito:
Zara.

Peça de vestuário favorito:
Qualquer peça em couro, porque é atemporal e super versátil. Uma boa jaqueta e calça de couro são indispensáveis no meu closet.

Blog que indica para visitação e motivo:
1) camilacoelho.com: a Camila Coelho é ótima e super alto astral, e os tutoriais de make up são super úteis e bem esclarecidos. 2) songofstyle.com, porque as fotos me inspiram. Galeria perfeita!

Hobby nas horas vagas:
Gosto de ir ao cinema, conhecer lugares novos e fazer compras.

O que faz atualmente e projetos para o futuro:
Atualmente, trabalho, estudo (faço faculdade de Direito) e me dedico ao blog, que virou um trabalho secundário. Desejo expandir meu site  e me inserir cada vez mais nesse universo virtual. Estou adorando compartilhar meu estilo de vida com os leitores. É muito gratificante.

O que considera inadmissível em um look:
Desconforto é péssimo, e seguir a moda sem se identificar com ela também. Usar uma peça da moda sem que te valorize é over total.

O que considera essencial para vestir-se bem: 
Se conhecer. Nossa personalidade é o que há de mais importante em nós, e a moda é uma forma de exteriorizar essa individualidade. Acho que a chave para vestir-se bem é aceitar a si mesmo e fazer o melhor que puder com isso. Equilíbrio é essencial, também. Às vezes, menos é mais.

Considerações gerais: 
Agradeço a oportunidade e o convite para a entrevista, e espero que tenham se identificado. Convido-os a acessarem meu blog e conhecerem um pouco mais do meu estilo, e espero que voltem sempre. Super beijo e obrigada!

Bianca Luiza Petry Bianca Luiza Petry Bianca Luiza PetryBianca Luiza Petry