arquivos-diversos2

Life Behavior ║ LIFE STYLE BLOG: LB entrevista: Fernanda Fischer, do blog 'FEFI'

28.8.14

LB entrevista: Fernanda Fischer, do blog 'FEFI'

Fernanda Fischer

Nome, idade e onde vive:
Me chamo Fernanda Fischer, tenho 25 anos, e moro em São Paulo (Brasil).

Um pouco sobre você:
Capricorniana, tagarela e louca para aprender. Fê(liz)!

Motivo por estar envolvida com moda:
Sou formada em publicidade e propaganda mas sempre fui louca por esse mundo incrível da moda. Trabalhei em algumas agências de publicidade e depois com marketing, mas me encontrei quando abri um e-commerce de vestuário feminino. Cuidava da comunicação e da curadoria do site. Decidi me especializar, com cursos de consultoria de imagem e análise de cores e o meu amor pela moda foi só aumentando. Hoje trabalho como RP na Mr.Kitsch e amo o meu trabalho, a moda está presente no meu dia-a-dia e a comunicação também. Combinação perfeita!

Nome do seu blog e que tema aborda especificamente:
O meu blog surgiu como uma brincadeira. Eu tinha acabado de vender o meu e-commerce e estava escrevendo no blog de uma amiga, uma coluna sobre tendências. Adoro este tema pois ele me obriga a pesquisar e estar sempre antenada em tudo o que acontece. O 'FEFI' não é um blog exclusivamente de moda. Lá compartilho dicas de restaurantes que eu gosto, viagens que fiz, dietas e é claro o famoso "look do dia". Como o foco do meu blog é life style tento falar de tudo um pouco dentro do meu universo e das coisas que eu amo.

Marca ou estilista favorito:
Dificil falar, mas eu tenho um sério problema com o Elie Saab. Suas criações são divinas! Meu sonho? Usar um lindo Elie Saab no dia do meu casamento!

Peça de vestuário favorito:
Jaqueta de couro preta, tenho umas três, mas poderia ter apenas uma tranquilamente. Peça chave que vai com TODOS os estilos!

Blog que indica para visitação e motivo:
Como trabalho como RP estou visitando diversos blogs diariamente. De tempos em tempos muda o meu favorito, mas hoje é, sem dúvidas o 'Sincerely Jules'. Julie Sarinana tem o estilo muito parecido com o meu, ou melhor o meu é bem parecido com o dela, me inspiro muito nas combinações que ela faz!

Hobby nas horas vagas:
Eu mudo de hobby toda hora, gosto de novidades. Sempre. Hoje estou fazendo academia e amando minhas aulas de spinning, mas levo 100% como hobby, nada de #projetoisso #projetoaquilo. 

O que faz atualmente e projetos para o futuro:
Como falei lá na outra pergunta, hoje, além do FEFI, trabalho como relações públicas no grupo FB4, (Mr.Kitsch, Ms.Kitsch, KitschKids, ArmyInc, Brand77) e estou amando. Todos os dias aprendo e faço contatos de extrema importância. Não gosto de pensar muito no futuro como algo distante, mas sim amanhã. Amanhã quero saber mais, quero ensinar também e quero crescer com isso tudo!

O que considera inadmissível em um look:
Depois que fiz o curso de consultoria de imagem aprendi que cada tipo de corpo sustenta um tipo de peça e look. Todo mundo tem peças que favorecem ou não a silhueta, TODO MUNDO! O importante mesmo é você aceitar o seu corpo e saber o que fazer para favorecê-lo! Inadmissível em um look? Prefiro dizer, inadmissível em uma postura! 

O que considera essencial para vestir-se bem:
Bom senso. Entenda o seu corpo, saiba o que a ocasião pede e você irá se sair muito bem! Eu costumo pensar assim.

Considerações gerais:
Gostaria de agradecer o convite para participar desta entrevista e aproveitar a oportunidade para convidá-los para conhecer o meu blog. Muitos beijos para todos!

Fernanda Fischer

Fernanda Fischer

Fernanda Fischer