arquivos-diversos2

Life Behavior ║ LIFE STYLE BLOG: LB entrevista: Natalia Inoue, modelo

19.8.14

LB entrevista: Natalia Inoue, modelo

Natalia Inoue

Nome, idade e onde vive:
Me chamo Natalia Inoue, tenho 27 anos e moro em São Paulo (Brasil).

Um pouco sobre você:
Nasci no Rio de Janeiro, mas fui criada em Los Angeles, na Califórnia. Sou formada em Administração e balé clássico.  Comecei a carreira artística como bailarina de um programa de tv. Pouco tempo depois fui convidada à participar de um reality show. Apesar de nunca ter me imaginado em um reality show, aceitei.

Motivo por estar envolvida com moda:
No reality show tive a oportunidade de mostrar um pouco mais sobre meus gostos, do que gosto de vestir,  do meu estilo. Depois q saí do reality, muitas marcas de roupas se identificaram com o meu estilo me contrataram p usar a marca deles.

Marca ou estilista favorito:
Givenchy, pois une com sabedoria e bom gosto o universo clássico e chique com o universo urbano e street. Mix perfeito.

Peça de vestuário favorito:
Destroyed jeans always. Mas atualmente estou in love com o óculos "Kanye West", da Louis V que roubei do meu namorado. Rsrs Tem um dedign despojado mas chique ao mesmo tempo q amo. 

Hobby nas horas vagas:
Adoro malhar e cuidar do corpo. Também adoro ler e ir ao cinema nos finais de semana.

O que faz atualmente e projetos para o futuro:
Atualmente eu e minha assessoria estamos negociando a capa de uma revista masculina de prestígio mundial.

O que considera inadmissível em um look:
Cor de esmalte que não combina com a roupa usada. Unhas vermelhas c peça de roupa ou acessório rosa por exemplo. Acho péssimo.   Adoro o esmalte nude Barre My Soul da OPI em conjunto com Pandora by ZOIA, que é uma opção neutra e combina com tudo. Ou então uma manicure 100% white no lugar da francesinha, q é sempre um clássico e uso sempre que tenho vontade.  Mas normalmente prefiro fugir do óbvio. Por isso adoro a manicure nude ou 100% branca. São fashion mas clássicas ao mesmo tempo.

O que considera essencial para vestir-se bem: 
Bom senso sempre! As vezes o menos é mais. Saber balancear peças básicas e mais ousadas ao mesmo tempo é essencial. Fugir do óbvio com sabedoria, e defender seu estilo próprio sabendo respeitar certas regras é a chave para um look de personalidade e bom gosto.


Natalia InoueNatalia Inoue Natalia Inoue Natalia Inoue Natalia Inoue Natalia Inoue