arquivos-diversos2

Life Behavior ║ LIFE STYLE BLOG: LB entrevista: Caroline Machado, modelo

2.9.14

LB entrevista: Caroline Machado, modelo

Caroline Machado

Nome, idade e onde vive: 
Meu chamo Caroline Machado, tenho 29 anos e moro em Curitiba (Brasil).

Um pouco sobre você: 
Acho difícil fazer uma definição de mim mesma, prefiro que as pessoas me conheçam e tirem suas próprias conclusões, mas para resumir um pouco sobre mim, digo que sou uma amante da vida, vivo cada detalhe, cada momento, vivo me desafiando e estou sempre em busca de realizar meus desejos.

Motivo por estar envolvida com moda:
Meu sonho de criança era me tornar uma modelo famosa, conhecida pelo mundo inteiro, como minha família não tinha recursos financeiros, esse sonho foi deixado de lado, até que por força do destino, fui convidada a realizar alguns trabalhos como modelo fotográfica, e para desfilar no show room de algumas marcas famosas, desde então tenho trabalhado no meio, realizando ensaios, eventos, ainda não atingi totalmente meu objetivo, mas estou trabalhando por isso. Amo as novidades voltadas para o mundo da moda, seus laçamentos me encantam por estar sempre a frente do seu tempo. Sou apaixonada por maquiagem também.

Nome do seu blog e que tema aborda especificamente:
Utilizo o Facebook e o Instagram, para compartilhar meu dia a dia e meus trabalhos.

Marca ou estilista favorito:
Yves Saint Laurent.

Peça de vestuário favorito:
Body, seja de cor lisa ou estampada, peça que não falta no meu armário, pode ser usada em qualquer estação do ano.

Blog que indica para visitação e motivo:
Indico o blog da Camila  Coelho. Amo as dicas da Camila sobre moda e os tutoriais de make são divinos.

Hobby nas horas vagas:
Academia é meu hobby preferido, lá é o lugar perfeito para cuidar da saúde e distrair a mente dos problemas. Gosto de ler, viajar e fazer compras.

O que faz atualmente e projetos para o futuro:
Atualmente estou focada na minha carreira como modelo comercial, como não tenho altura exigida para passarela, estou fazendo cursos de modelo e atriz para receber técnicas e orientações fundamentais para desenvolver minha capacidade intelectual, física e emocional, para estar preparada para futuras seleções. 

O que considera inadmissível em um look:
Nem tudo é glamour, o exagero é inadmissível, mistura de estampas e acessórios deixa o look horrível.

O que considera essencial para vestir-se bem:
Precisamos nos conhecer, a partir disso o essencial flui, mas considero principal a composição, que deverá ter ritmo, harmonia, intenção, pensar com cuidado cada peça, não apenas jogar peças aleatórias ao corpo.

Considerações gerais:
Obrigada a todos as pessoas presentes no meu dia a dia somando experiências e me ajudando para meu crescimento profissional, em especial quero agradecer a Nadia Kelly, que me incentiva todos os dias com seus sábios conselhos. 


Caroline Machado Caroline Machado