arquivos-diversos2

Life Behavior ║ por Roberto Sena: LB entrevista: Martina Ritter, fashion blogger

22.11.14

LB entrevista: Martina Ritter, fashion blogger

Martina Ritter


Nome, idade e onde vive:
Me chamo Martina Ritter, tenho 19 anos e moro em Porto Alegre, na região sul do Brasil.

Um pouco sobre você: 
Sou blogueira, estudante de direito da PUC , com formação em ballet clássico. Sou muito espotânea e objetiva, foco nos meus objetivos e corro atrás. Faço parte da chamada geração W, sempre online e não quero peder nada do que está acontecendo. Sempre que posso corro para os meus amigos e minha família ,pois com eles que passo meus mehores momentos.

Motivo por estar envolvida com moda:
Eu acredito que toda a mulher já traz dentro dela  um chip de moda conectado, além de ser uma estilista em potencial. Eu ,não sou diferente e desde pequena já brigava para escolher as minhas roupas . O mundo da moda é fantástico.

Nome do seu blog e que tema aborda especificamente:
Meu blog se chama 'Blog da Martina Ritter', criei ele  para me divertir, papear sobre moda, lifestyle, tendências e achados. No meu Blog monotonia não entra nunca!!!  Falo sobre tudo o que normalmente um blog fala como moda , arte, viagens, dou dicas de beleza e não abro mão do look do dia ! 

Marca ou estilista favorito:
Sou encantada em  Balmain, Lagerfeld, Docce & Gabanna e Valentino. Das brasileiras Glória, Reinaldo e Pedro Lourenço são show ! Adoro Skazi e me derreto para a Pat Bo. Mas tenho um carinho especial pelas criações do estilista gaúcho Felipe Veiga lima.

Peça de vestuário favorito: 
Camisa branca, calça jeans e um bom blaizer não podem faltar nunca em meu closet.

Blog que indica para visitação e motivo:
Gosto muito do 'Lovely Pepa', nele busco muita inspiração para minhas fotos.

Hobby nas horas vagas: 
Com o blog, meu hobby acabou virando a arte de fotografar. Estou super antenada e adorando curtir os detalhes deste mundo .

O que faz atualmente e projetos para o futuro:
Atualmente,  me dedico muito ao meu blog ,e assumi como editora de moda na revista WE, aqui no sul. Curso a faculdade de direito da PUCRS  e corro o dia inteiro entre  eventos , potagens e viagens para cumprir agenda. Gostaria de me dividir em várias em alguns momentos, pois faço tudo sózinha. Só conto com minha mãe que me ajuda organizando minha agenda e dando uma de fotógrafa muitas vezes. Para o futuro, não faço muitos planos, pois  as coisas tem  acontecido na hora certa e sem muito planejamento. Iniciei o blog a 14 meses de uma forma despretenciosa e hoje já soma 112 mil seguidores . Foi uma explosão muito rápida. 

O que considera inadmissível em um look:
Inadmissível é a pessoa tornar-se uma " fashion victim “. Usar o que não tem nada a ver com o seu tipo físico ou sua idade só porque está na moda , eu considero péssimo.

O que considera essencial para vestir-se bem:
Ter elegância, conseguir passear por todos os estilos sem perder sua identidade. “moda é uma tendência e pode ser datada, enquanto elegância é pessoal e individual, como uma assinatura”

Considerações gerais:
Toda mulher deve pensar muito bem no que diz  a consultora de moda Constanza Parcolato. "Não interessa se está na moda, se as revistas não param de falar sobre o assunto: Se não fica bem em você, não use".


Martina Ritter Martina Ritter