arquivos-diversos2

Life Behavior ║ por Roberto Sena: LB entrevista: Fran Sartor, do blog 'Capitão Zeferino'

2.12.14

LB entrevista: Fran Sartor, do blog 'Capitão Zeferino'

Fran Sartor

Nome, idade e onde vive:
Me chamo Fran Sartor, tenho 28 anos e vivo em Niterói (Brasil).

Um pouco sobre você:
Sou geminiana eclética que só. faço várias coisas ao mesmo tempo, estudo e escuto música, leio e ando, kkkkk curto um pouco de tudo, amo fotografia, coisas diferentes, Moda, Sapatos, esmaltes e maquiagens, Adoro um se vira aí e faz um penteado Bapho! Sou fotografa, aventureira, ousada, e nao curto rotina nem monotonia, quando tá tudo mto certinho, é hora de mudar. Amo mudanças.

Motivo por estar envolvida com moda:
Na infancia sempre brincava de desfile com as roupas e sapatos da minha mãe. Participei de concursos de beleza (coisas de cidade pequena, sabe) mas meu envolvimento e gosto por moda veio só mais tarde qndo eu conheci o Paulo e ele quis me fotografar (já namoravamos) aí surgiu uma fixaçao por maquiagem penteados, roupas, enfim moda) e hoje amo cada vez mais, nao conisgo me imaginar longe disso. 


Nome do seu blog e que tema aborda especificamente:
'Capitão Zeferino'. Fala sobre lifestye, street style, dicas, eventos, nosso dia a dia e looks masculinos e femininos.. é muito bacana a ideia de ser um blog de casal...as pessoas curtem a ideia!!!

Marca ou estilista favorito:
Pergunta dificil para uma pessoa ecletica, mas vamos lá: schutz, cavage, skazi, mabel magalhaes, patricia bonaldi, bobo, Little White Tee, Forever 21, Le lis blanc, Amo um achadinho entao as fast fashions todas eu amo!

Peça de vestuário favorito:
Vestido preto coringa.

Blog que indica para visitação e motivo:
'Garotas Estupidas'. Amo os looks hi-lo.

Hobby nas horas vagas: 
Assistir minhas séries (Revenge e CSI) e Programas de música ( The Voice e The X Factor) E ler um livro (nao tenho feito isso, mas sinto falta).

O que faz atualmente e projetos para o futuro:
Atualmente sou fotografa (de recem-nascidos, grávidas e familias) e blogueira, além de estudante. para o futuro mta novidade para o blog no ano de 2015, mais videos no canal do youtube, e parcerias com novas marcas.

O que considera inadmissível em um look:
Vestir algo só porque está "na moda".

O que considera essencial para vestir-se bem:
O que eu acho menos necessário é dinheiro, porque hoje temos as fast fashions, aí basta bom gosto e um pouco de ousadia pra sair por aí linda! 


Fran SartorFran Sartor Fran Sartor