arquivos-diversos2

Life Behavior: LB entrevista: Catharina Bellini Sinefontti, Modelo

27.9.15

LB entrevista: Catharina Bellini Sinefontti, Modelo

Catharina Bellini Sinefontti


Nome, idade e onde vive:
Meu nome é Catharina Bellini Sinefontti, tenho 23 anos e moro em São Paulo (Brasil).


Um pouco sobre você:

Sou modelo há 8 anos, conheci um pouco da Àsia como modelo quando tinha 18 anos, conheci lugares como China, Taiwan e Coréia d Sul.Hoje em dia fotografo books para modelos, maquio e faço produção para books, meio que minha vida inverteu e fiquei um tempo por detrás das lentes, hoje trabalho nas duas áreas e estou pensando em focar em modelar novamente.


Motivo por estar envolvida com moda:

Trabalho como modelo mesmo desde os 16 anos, mas meu primeiro trabalho foi aos 12 anos. Sempre tive uma ligação forte com a moda e com os anos fui criando a minha personalidade.

Marca ou estilista favorito:
Vou ser bem sincera não tenho uma marca ou um estilista favorito, talvez as pessoas fiquem pasmas com isso, mas não sou muito ligada em nomes. Eu me inspiro muito em peças chaves de época, dos anos 20 aos 90. Me inspiro bastante em Carmen Miranda e Bettie Page, são minhas musas. Me inspiro também às vezes nos filmes Pulp Fiction e em Leon: The Professional, por isso o corte chanel. pego isso e misturo com o que usa hoje em dia, visto o que gosto normalmente, não sigo regras ou tendências à risca.

Peça de vestuário favorito:
Qualquer coisa que seja cintura alta! Shorts, calça, saia! Sou apaixonada!

Blog que indica para visitação e motivo:
"Steal The Look". Eu amo esse site, as meninas sempre dão dicas muito úteis e sempre quando tô meio que sem criatividade para me vestir, dou uma olhada no site! Sem contar nas tendências e novidades baphos que eu adoro!

Hobby nas horas vagas:
Eu costumo desenhar ou pintar nas horas vagas! Tenho um projeto de auto-retrato também! Adoro porque posso pirar sem medo.

O que faz atualmente e projetos para o futuro:
Atualmente trabalho como fotógrafa e modelo, mas estou começando a focar apenas em modelar e meu foco é viajar para fora como modelo. Viajando pretendo registrar tudo e continuar meu projeto de auto-retrato nos países que visitar.

O que considera inadmissível em um look:
Acho que tudo é bem vindo, desde que a pessoa se sinta segura e bem com isso.

O que considera essencial para vestir-se bem:
Buscar uma personalidade nos seus looks é essencial, acho que a maneira como nos vestimos reflete totalmente na nossa personalidade e  mostra inconscientemente o que gostamos e como queremos que as pessoas nos enxerguem.




Catharina Bellini Sinefontti Catharina Bellini
Fotos: Renato Moretti  /  Maquiagem: Felipe Moreira