arquivos-diversos2

Life Behavior ║ LIFE STYLE BLOG: LB entrevista: Amanda Coutinho, fashion blogger

19.11.15

LB entrevista: Amanda Coutinho, fashion blogger

Amanda Coutinho

Nome, idade e onde vive:
Meu nome é Amanda Coutinho, tenho 23 anos e moro numa cidade chamada Campos dos Goytacazes, que fica no interior do Rio de Janeiro (Brasil).

Um pouco sobre você:
Tenho um blog de moda no qual me dedico diariamente, dividindo sempre um pouquinho do que gosto e aprendendo todos os dias mais desse universo que sempre me inspirou muito . 

Motivo por estar envolvida com moda:
A moda sempre esteve presente na minha vida, desde pequena tenho uma paixão inexplicável pela moda, aos 18 anos comecei a trabalhar diretamente com a moda, fui vitrinista por dois anos até que criei meu blog por influência de uma amiga, e comecei a me dedicar a ele em tempo integral. 

Nome do seu blog e que tema aborda especificamente:
O meu blog leva o meu nome, blog da Amanda Coutinho, lá eu abordo um pouquinho de tudo que envolve moda e beleza, que vai das Minhas escolhas de looks, tendências, estilo de vida saudável, até estética e bem estar. 

Marca ou estilista favorito:
Sou bem desencarnada nessa questão. Vou muito pelo que acho bonito, sabe?! Não me apego a marcas, porém tenho uma paixão pelo estilo e criações tão delicadas e elaboradas da estilista brasileira Patrícia Bonaldi. 

Peça de vestuário favorito:
Gosto muito de vestidos, acho pratico e feminino. 

Blog que indica para visitação e motivo:
O blog Garotas Estúpidas, da Camila coutinho, de longe é o melhor pra mim hoje! Acho um blog completo e esclarecedor em tudo que se diz respeito à moda . Excelente, eu diria. 

Hobby nas horas vagas:
Sempre que tenho um tempinho livre assisto séries de tv. Se deixar assisto um temporada inteira em um só dia! Rsrsrs

O que faz atualmente e projetos para o futuro:
Atualmente estou bem focada no blog. Mas para o futuro tenho muitos projetos que desejo colocar em pratica em 2016 se Deus quiser!!  

O que considera inadmissível em um look:
Hoje na moda tudo é tão permitido que é bem difícil julgar  algo inadmissível. O segredo é usar sempre o bom senso e saber o que te favorece ou não. A moda está aí para todo mundo, basta saber extrair o melhor dela.

O que considera essencial para vestir-se bem:
Bom senso. Não pode faltar nunca. É essencial. 


Amanda Coutinho Amanda Coutinho Amanda Coutinho